Quando falamos em cintos falamos do acessório que tem um grande poder em transformar totalmente um look. E a moda da vez é o cinto apache, um cinto com fivela e ponteira com desenhos indígenas que vem fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas com a moda atualmente. E com a grande variedade de cores do cinto apache não será difícil montar uma produção bem descolada, independente do estilo que este look possua, já que você pode incorporar o cinto apache em vários estilos diferentes de looks.
Mesmo um look mais simplesinho ou “batidinho” ganha cara nova com um cinto apache, e você pode usar qualquer cor de cinto apache quando estiver usando jeans e blusinha branca, afinal, um cinto com pegada tão fashion não necessita de muito mais para deixar o seu visual muito mais interessante.
Como a variedade de cores do cinto apache é grande, você pode escolher a cor que quiser e montar desde looks monocromáticos até looks com mix de cores bem interessantes. Lembrando que looks monocromáticos tendem a deixa a silhueta mais afinada e alongada e que cinto com cores contrastantes tendem a cortar e achar a silhueta e não são indicados para mulheres baixinhas.
Mulheres com quadril largo devem usar o cinto apache na cintura ou mais longe possível do quadril, para não avolumá-lo ainda mais; já as mulheres magras ou com quadril estrito devem usar o cinto apache mais próximo do quadril, para alargar esta região do corpo e equilibrar toda a silhueta.
Você consegue looks de vários estilos com o cinto apache, como o rocker, o folk, os looks mais arrumadinhos e até os sofisticados, para isso use peças com pegada bem forte do estilo escolhido e acrescente o cinto apache com a cor mais condizente com seu corpo e com o estilo de seu look.
Comentar
Belíssimos cintos, verdadeiras obras de artes.
Mesmo um look mais simplesinho ou “batidinho” ganha cara nova com um cinto apache.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI