Veja aqui Moda Evangélica 2013 – Atualmente muitas religiões já estão um pouco menos rígidas em relação às vestimentas de seus fiéis, principalmente das mulheres, claro que exageros nunca são permitidos, como usar peças com comprimento míni ou com transparências em excessos. Mas para conquistar mais adeptos, principalmente entre os mais jovens, algumas religiões estão permitindo o uso de peças sem mangas (mas ainda assim comportadas) e de comprimentos ou com detalhes um pouquinho mais ousados. A moda evangélica 2013 está bem democrática, pois assim como ocorre com o segmento plus size, as marcas estão investindo mais pesado, e há opções tanto para as adeptas de religiões um pouco mais liberais quanto para as mulheres que frequentam igrejas ainda bem rígidas.
O próximo ano trará uma cartela de cores bem eclética, indo desde as tonalidades pastéis e cores claras, como bege, nude, branco, creme, rosa-chá, azul-bebê e verde água bem pálido; até cores mais intensas e fortes, como coral, vermelho, pink, roxo e preto.
Os detalhes românticos, como babados, aplicações de pérolas ou outro tipo bem delicado, detalhes em renda ou peças inteiras confeccionadas com a renda, cintura marcada (mas não muito), cintinhos (seja do mesmo tecido do vestido ou com modelos comuns), laços, flores e todo o tipo de aplicação também estarão entre as peças de roupas para as mulheres evangélicas.
http://www.dicasemoda.com.br/moda-evangelica-2013/
Comentar
MARAVILHA DE ROUPAS AGORA E SÓ DIVULGAR MAS, POIS VAI VENDER MUITO POR SER DIFICIO PRA EVANGÉLICAS ENCONTRAREM ROUPAS QUE SE AD QUADRAM A ELAS A MAIORIA SEMPRE MANDAM FAZER PELA FALTA DE OPÇÃO DO MERCADO PARABÉNS PELA IDEIA VAI SER SUCESSO AGORA E TRABALHA EM CIMA DE VENDA ONLINE POIS E O QUE ESTA BOMBANDO NO MOMENTO!
Gild, as evangélicas agora irão ficar bem moderninhas e chiques.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI