Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda: Saias 2013

Postado por Luana em 06 de November de 2012

   Saias peplum                             

As saias peplum são, sem dúvidas, uma das tendências 2013 que mais veremos. Se trata de um desenho que conta com uma sobreposição e que fica fantástico em todas as cores.

Lhes trago um exemplo, bastante colorido, das mãos da atriz do Glee, Jayma Mays, no 19º aniversário da revista Elle. Ela ficou realmente linda com um vestido peplum na cor azul elétrico e sandálias vermelhas, fucsia e violeta muito chamativas. Eu adorei! E você?

Saias de couro

As saias de couro são outras das saias na moda dessa temporada. Elas se tornaram uma das maiores preferências entre as famosas e, apesar de ser uma peça de roupa de inverno, está começando a se utilizar em todas as estações. A modelo Kate Upton se decidiu vestir uma saia de couro bem simples, longa até os joelhos, combinado com uma camisa branca com algumas transparências, outra das tendências 2013. Nos pés, saltos pretos para complementar. Um look maravilhoso.

Saias longas

Uma das tendências que eu nunca pensei que iria indicar são as saias longas. Mas eu indico! E devo dizer que achei o máximo. São muito elegantes, finas e também fantásticas para um look casual. Tudo depende do modo que a combine.

A cantora e atriz Miley Cyrus usa uma saia longa em cor crua junto com top coberto de pequenas tachas. Sem dúvidas, nos surpreendeu no tapete vermelho, em especial considerando que ultimamente sofreu uma mudança bastante radical.

Minissaias

Por último temos as clássicas minissaias que nunca saem de moda. São um must have que tem que ter presente em seu closet e de qualquer mulher, especialmente durante o verão, e que sempre fica fenomenal para qualquer evento e ocasião.

O modelo de saia que escolhi de exemplo, saiu das mãos da modelo Dree Hemingway, Quem decidiu utilizar um desenho de minissaia acampanada, combinada com sapatos oxford e uma camiseta muito simples.

Tags: saia, minissaia, saia de couro, moda 2013

http://dicasmodafeminina.com/moda-saias-2013/
 

Exibições: 571

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço