Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelo capixaba de 23 anos é comparada a Gisele Bündchen: “Uma honra”

Gizele Oliveira fará sua estreia na passarela da Victoria’s Secret em novembro.

A modelo capixaba Gizele Oliveira (Foto: Sam Robles)

“Gizele é a nova Gisele?”, perguntou o título de uma recente matéria da revista americana W, uma das bíblias do mundo fashion, a respeito da modelo capixaba Gizele Oliveira. Aos 23 anos, ela vai de lingerie cruzar a passarela do aguardado desfile da grife Victoria’s Secret, que neste ano acontecerá em novembro, na China.

“Gisele Bündchen é minha musa e, se me comparam a ela, é uma honra. Trabalho duro para estar onde estou e ir mais longe”, diz ela, que, antes da prova de fogo, tem mantido uma rotina de muita malhação e uma dieta de alimentos orgânicos. “Mas, no geral, como de tudo, sem frescura. Adoro pizza.”

Gizele fará sua estreia na passarela da Victoria's Secret em novembro, na China (Foto: Sam Robles)

Radicada em Nova York, sonha em fazer jornalismo e anda sem tempo para namorar. Recentemente, um pretendente a convidou para jantar num restaurante no 36º andar de um prédio. “Não deu certo. Morro de medo de altura. Às vezes até alguns sapatos de salto me dão arrepio”, diz ela, que bateu um papo com a coluna:

Como é ser comparada a Gisele Bündchen?

Ela também é minha musa, então, se falam que eu sou “a nova Gisele” ou algo do tipo, para mim é uma honra. Trabalho bem duro para estar onde estou e para ir mais longe ainda. E, sim, meu nome é com Z mesmo, e não apenas para me diferenciar dela.

Como está se preparando para a estreia na passarela da Victoria’s Secret?

Espero só coisas boas desse desfile. Estou superansiosa para chegar novembro logo e estou me preparando, malhando bastante e comendo bem. E também, não vou negar, assistindo aos desfiles mais antigos da marca para me inspirar.

Aos 23 anos, Gizele Oliveira é o nome brasileiro do momento na moda internacional (Foto: Sam Robles)

Quais são seus cuidados de beleza e alimentação?

Eu tento sempre comer produtos orgânicos. Nos Estados Unidos, onde moro, a qualidade da comida não é nada boa. Então, é sempre bom procurar restaurantes e supermercados orgânicos. Eu como de tudo, comigo não tem dessas. Eu amo pizza, a boa comida brasileira, comida japonesa, peruana e mexicana. Não como muita fritura, na verdade eu nunca gostei muito. E o meu maior truque de beleza é beber bastante água e dormir muito.

O que faz com o dinheiro que ganha?

Eu guardo. Mas também gasto muito com roupas, não vou negar. Acho que o meu maior sonho era ter várias roupas diferentes, para usar todo dia um look que não se repetisse. Além de várias bolsas para usar junto. Esse, inclusive, foi um sonho material que consegui realizar. Me lembro que, com meu primeiro grande cachê, comprei um bom celular.

Para a modelo, ser comparada a Gisele Bündchen é uma grande honra (Foto: Sam Robles)

Você é estilosa, sempre aparece nas galerias de street style de sites e revistas. Como define seu estilo?

Acho que meu estilo não tem muito como definir, mas é uma mistura de trendy com moda minimalista japonesa. Minha peça favorita são minhas botinhas pretas, sempre que compro uma nova eu uso todo dia, até estragar. No momento a minha preferida é uma Louis Vuitton de couro brilhoso, que comprei em Paris.

http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2017/09/model...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 211

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço