Blazer de Renda
A moda sempre repagina elementos que agradam de maneira extrema as fashionistas. E isso ocorreu com a renda, tecido por muito tempo considerado tecido nobre e artigo de luxo, que normalmente era empregado em peças mais femininas, como vestidos, saias e shorts, e que aparece agora no universo fashion sendo empregado também em blazer (peça roubada do guarda-roupa masculino). E assim como ocorre com outras peças de roupas rendadas o blazer de renda pode ser incorporado a produções de vários estilos e para todas as horas do dia e da noite.
Invista no blazer de renda e deixe seu visual mais elegante e sofisticado,
mesmo em looks para o dia a dia (Foto: Divulgação)
Primeiro é bom especificar que há vários estilos de blazer de renda, os confeccionados somente com a renda (sem forro), os modelos forrados com a mesma cor da renda e os modelos de blazer com forros com cor contrastante com a cor da renda. E você pode escolher o modelo que preferir, lembrando que o blazer com forro contrastante permite visualizar melhor os desenhos e motivos da renda.
(Foto: Divulgação)
Se você quiser criar um visual ainda mais inusitado e sofisticado, invista no blazer rendado usado juntamente com uma blusinha também de renda, mas aposte em cores diferentes, para que o look ganhe “movimento”. E se você acrescentar um belo salto alto e calças ou saias também sofisticadas, você poderá frequentar até baladas ou festas mais requintadas.
(Foto: Divulgação)
Para trabalhar aposte nos modelos de blazer com cores clássicas, como bege, marrom, preto, azul-marinho ou cinza, porém prefira os modelos forrados para empresas mais conservadoras. E para trabalhos que aceitem trajes mais informais você pode usar o blazer sem forro, mas use sempre por baixo uma blusa mais recatada.
(Foto: Divulgação0
Para o dia a dia ou passeios mais informais você pode até mesmo combinar seu blazer rendado com shorts ou macaquinhos, para um de look verão mais elegante.
(Fotos:Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/modelos-de-blazer-de-renda/
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI