A hora de dormir é um momento esperado por muitos, principalmente pelos que têm muitas tarefas para realizar durante o dia e que acordam muito cedo. Mas a hora de dormir não precisa ser um momento sem beleza ou glamou, você pode sim, investir em belas peças, como pijamas e camisolas. Os pijamas para gordinhas estão atualmente bem diferenciados e é possível encontrar até modelos sofisticados e glamorosos.
Se você adorar se produzir, independente da hora do dia ou da noite, e se produzir até mesmo para dormir, você já deve saber que o que há de mais fashion são os pijamas de seda e os pijamas de cetim. Aposte em cores não convencionais para este tipo de roupa de dormir e abuse dos modelos mais clássicos, como os pijamas com modelagem de camisa tradicional.
Para as mulheres gordinhas mais descoladas e divertidas vale investir em modelos de pijamas com estampas lúdicas ou em modelos mais despojados, como os pijamas confeccionados em malha (que também são ótimas opções para o verão) e com modelagem sem mangas.
Mas independe do modelo escolhido para seu pijama, sempre compre modelos com a sua numeração correta ou até mesmo com um número maior, porque somente assim você conseguirá alcançar o conforto desejado; além de deixar seu visual mais elegante, pois nada mais deselegante que roupa muito ajustada ao corpo (com botões abrindo) parecendo que você engordou e a roupa ficou pequena.
Comentar
Ah Romildo! Claro que muitas dormem de pijama, não há nada melhor do que um pijama de flanela em uma noite de frio como está aqui em São Paulo.
Gild, as mulheres ainda dormen de pijamas?
Lindos mesmo, eu adoro pijama.Com certeza os de flanela neste frio a noite fica mais quentinha.
Obrigada Nenna Nunes pela sua presença na minha pg.
lindos modelos bem na hora!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI