Vestidos de Noiva Hippie Chic
Você não precisa ser adepta do movimento “paz e amor” para optar por casar-se com um vestido de noiva hippie chic; este estilo está super em alta atualmente e é indicado para as noivas que querem um vestido de noiva sem muitos brilhos, corseletes, ou modelagem sofisticada. E se você não está totalmente convencida a usar um vestido de noiva hippie chic, pode optar por detalhes ou acessórios que darão um toque hippie ao seu visual, mas, que não deixará a produção tão evidente, como headbands, flores e laços.
Um visual hippie chic é prefeito para casamentos em contato com a natureza, como em uma chácara, campo ou praia; cerimônias religiosas na cidade, mas não tão sofisticadas, também comportam um vestido de noiva hippie chic. Evite somente usar um modelo de vestido hippie chic, em uma cerimônia muito formal e sofisticada se seu vestido for extremamente simples e reto.
Os vestidos de noiva hippie chic devem ser confeccionadas em tecido leve, para garantir o conforto (conceito principal do estilo hippie). Os vestido de noiva com tecidos menos nobres ou técnicas artesanais, além de estarem em alta nesta temporada, também são ótimas opções para noivas que querem aderir ao estilo hippie chic, principalmente os vestidos de crochê ou com detalhes em renda.
A maquiagem deve acompanhar o padrão estabelecido e deve ser bem leve e delicada, somente ressaltando a beleza natural da noiva.
Os detalhes também marcam o estilo hippie chic, se você optar por um visual completo com este estilo, use os cabelos soltos; penteados com tranças soltas; ou penteados com os cabelos ao natural (com ondulados ou cachos). Headbands, tiaras, toucas de renda ou crochê, flores e laços, ou grinaldas em estilo bandana completam a produção.
Comentar
Com absoluta certeza.
Um visual hippie chic é prefeito para casamentos em contato com a natureza.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI