Todos já estamos cansados de saber que o vestido é o símbolo máximo da feminilidade; pois, usando um vestido a mulher exala ao extremo sua essência feminina e até seu caminhar transforma-se, por isso a escolha correta do modelo do vestido é tão importante. E mesmo as mulheres gordinhas podem beneficiar-se deste item feminino tão especial, principalmente agora, com a profusão de marcas que a cada dia estão investindo mais em roupas plus size e lançando vestidos GG modernos.
Vários itens podem ser levados em conta no momento de avaliar se um vestido é, ou não, moderno; como as cores da moda, a modelagem diferenciada, algum detalhe ou recorte inusitado, e a estampa das últimas tendências de moda, que as mulheres gordinhas podem escolher os motivos que mais valorizem seu corpo, como as estampas com cor de fundo escura ou as estampas verticais, não necessariamente listras, basta optar por uma estampa que esteja no sentido vertical, para assim, alongar e afinar a silhueta.
Os recortes e detalhes também podem ser usados pelas mulheres GG para valorizar os pontos positivos e disfarçar os pontos negativos do corpo. Os recortes coloridos na lateral do vestido são ótimas opções, além de estarem em alta e serem extremamente modernos. Você sempre deve optar por vestidos que contenham recortes nas laterais com a cor preta, para disfarçar o contorno do corpo e chamar a atenção para o centro do corpo, criando a ilusão de silhueta mais fina. E este truque também pode ser usado somente em pontos específicos do corpo, como recortes nas saias do vestido, para disfarçar quadril largo e equilibrar a silhueta.
E os detalhes também são aliados dos vestidos modernos para mulheres gordinhas, basta escolher modelos de vestidos que contenham detalhes na vertical, para criar uma linha vertical imaginária e assim, alongar sua silhueta, criando a ilusão de que você é mais alta e mais magra. E esta dica também é uma ótima opção para as mulheres baixinhas.
Comentar
sao todos muito lindos! Valeu Gild
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI