Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Movimento Brasil acima de tudo A ameaça separatista no Brasil

Preparar  para defender nosso território!  Desde   1989 nossa  terra  e povo vem sendo entregue pela  escória  de   quinta  colunas.  Se não  estivermos dispostos a dar nossas  vidas pela nossa  terra , não a  merecemos, e cabe  a outro povo, mais determinado e  menos moleque , menos omisso, menos cocarde,  a  posse  dela

CAMPANHA BRASIL ACIMA DE TUDO/2013

BOLETIM NR 34

“Que o Altíssimo nos proteja e guarde!”

Manoel Soriano Neto, Coronel de Infantaria e Estado-Maior

 

A AMEAÇA SEPARATISTA NO BRASIL

  construindohistoriahoje.blogspot.com

A Imprensa vem nos dando conta da venda descontrolada de terras brasileiras a estrangeiros. Segundo o INCRA, apenas 20% delas foram cadastradas e correspondem a 0,6% do território nacional; portanto, o total equivale a cerca de 3% do espaço brasileiro, o que é bastante significativo e preocupante. E mais: as vendas vêm aumentando em ritmo crescente, em particular no Centro-Oeste, no sul do Maranhão, no oeste da Bahia e no Pará. É  um verdadeiro neocolonialismo, com a inaceitável desnacionalização de importantes tratos de terra do País, férteis para a agricultura de larga escala e, principalmente, ricos em minérios, água doce e biodiversidade, uma porta aberta para transnacionais predadoras de nosso patrimônio.

 

 grupoinconfidencia.org.br                                                             jornaldapaulista.com.br                 

Isto posto, acrescente-se que mais de 13% (!) do território brasileiro são “terras indígenas”, reconhecidas e demarcadas (como as colossais “orelhas” do estado de Roraima, com as inconcebíveis Reservas Ianomâmi e Raposa Serra do Sol) estando outras 123 em processo de demarcação. Ora, só um ingênuo ou mal intencionado, não percebe o risco que corre a Integridade Territorial do Brasil, um dos Objetivos Nacionais Permanentes, eis que inúmeras “nações indígenas” poderão ser criadas, em faixa de fronteira (ressalte-se!) e reivindicarem a independência, fato que vem sendo verberado, iterativamente, por desassombrados e autênticos patriotas, em um incansável “trabalho de formiguinha”, por meio do uso de várias mídias, máxime pela internet - com o seu efeito altamente multiplicador.

folhabv.com.br                                                               midiasemmascara.org

Aduza-se, como corolário, que é intenção de maus brasileiros, mancomunados com ONGs nacionais e alienígenas (espiãs e espoliadoras, verdadeiros “cavalos de Tróia”) e que comungam das perniciosas políticas ambientalista e indigenista, a UNIFICAÇÃO das várias reservas indígenas do norte da Amazônia, em uma única (perdoem a redundância) e de tamanho descomunal, como já foi de há muito denunciado. Assinale-se que  foi criada a Reserva Anaro que poderá unir, em Roraima, as Reservas Raposa Serra do Sol/São Marcos à Ianomâmi; e pretendem, ainda, criar uma outra, gigantesca, com a união da Reserva Ianomâmi às de Marabitanas, Balaio e Cabeça do Cachorro, abarcando toda a região de fronteira (repise-se!) do norte da Amazônia Ocidental com suas serras, riquíssimas em minerais raros de terceira geração...

 

samauma.biz                hernehunter.blogspot.com                             pt.globalvoicesonline.org

Na realidade, desejam “balcanizar” a Amazônia – para usarmos uma feliz expressão do bravo Professor Dr. Marcos Coimbra, a partir da demolição de Estados nacionais centro e sul-americanos, em particular com a criação de uma imensa e pluricultural nação indígena - a “Nuestra América” ou “Abya Yala” -, um projeto internacional “comuno-missionário” em pleno andamento.

paulosuess.blogspot.com                                                        centrodeestudosambientais.wordpress.com

Aos presunçosos “donos da verdade” que julgam tais considerações, fantasiosas e levianas elucubrações da “teoria da conspiração”, seria interessante que estudassem, com percuciência, guardadas as assimetrias, o que ocorreu na Bolívia sob Evo Morales.

projetonegrosenegras.blogspot.com           falsosquilombos.blogsp...                      belgna.blogspot.com

 

Podemos, então, à vista do que foi mui sucintamente expendido, concluir que o nosso amado Brasil, apesar de sua invejável integração racial, não está infenso de sofrer conflitos étnicos e separatistas, até em curto prazo, ainda mais se levarmos em conta a atual política de criação de inúmeros quilombos que congregam, o mais das vezes, falsos quilombolas. 

Que o Altíssimo nos proteja e guarde!

FONTE: JORNAL INCONFIDÊNCIA

*O autor comandou o 16º Batalhão de Infantaria Motorizado-Batalhão Ytapyrú e

e chefiou a Seção de História Militar e Geografia da AMAN

***CBADT/2013***

MEMENTO NR 34

ATENÇÃO!

_Esta campanha ocorrerá sempre, todo ano, em janeiro, fevereiro e março, só devendo ser encerrada após a conclusão das atividades da COMISSÃO DA MEIA VERDADE;

_ Os BOLETINS/MEMENTOS estão sendo encaminhados de forma a facilitar, inclusive, a divulgação das matérias em palestras/estágios informais pela vizinhança;

_ Já providenciou a nossa BANDEIRA?Já separou no armário a sua camisa? Isto é o mínimo que podemos fazer!  Companheiros, este trio não era de baixar a crista!

 

       segundaguerra.net

 

Da esquerda para a direita, GENERAIS: 

-ZENÓBIO DA COSTA (comandante da infantaria divisionária)... A CORAGEM;

- MASCARENHAS DE MORAIS (comandante da “FEB”)... A FÉ; e

- CORDEIRO DE FARIAS (comandante da artilharia divisionária)... A FORÇA

 

Eles vão nos comandar no dia

em que comemorarmos o “31 DE MARÇO”.

Tudo nos une.

Nada, absolutamente Nada Nos separa!

 

“PREZADO CIDADÃO CIVIL E MILITAR, SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIFUSÃO, PARTICULARMENTE NO SEGMENTO CIVIL DA SOCIEDADE.

SEM ESTA DIFUSÃO O ESFORÇO SERÁ EM VÃO

*CBADT/2013*

 

 

Fonte das ilustrações:

-Do cabeçalho

1-aprocura.com.br

2- aman.ensino.eb.br

3- grupoinconfidencia.org.br

4- orkut.com

 

-Do texto

*Apostas por sob as ditas cujas

 

- Do memento

18- jorgeduardo.com

19- pingafogodocabare.blogspot.com

20-olivacijunior.blogspot.com

21- olivacijunior.blogspot.com

22- segundaguerra.ne

Exibições: 225

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de alfredo cardoso Neto em 18 março 2013 às 20:22

INTERESSANTE!?! O que até o momento não entendi é porque o nosso GOVERNO FEDERAL, ainda mantém sob suas asas, ONGS??? O que são ONGS ?? resposta:- Um bando, travestidos de boas intensões,que com dinheiro alheio, pretendem fazer alguma coisa em beneficio próprio. Acredito que de ongs, só e verdadeira(meu pensamento) só vejo o GREENPEACCI, o resto bem a de se avaliar.

O que mais incomoda como brasileiro, é que o MUNDO, destruiu suas reservas com guerras santas ou não, devastaram a europa,asia,leste europeu,africa, os EUSA, tudo ficou a mingua e agora por falta provavel de ar pra respirarem, estão loucos pela AMAZONIA?? Mentira, o pulmão do mundo atual , a amazonia americana não interessa pro MUNDO, o maior feito destas terras, SÃO AS RIQUEZAS DE SEU SOLO. Ai sim é que o mundo esta voltado, as ONGS, as compras de terras brasileiras,estão minando nosso futuro, o Governo Federal, deveria proibir de que qualquer estrangeiro, com menos de 25 anos em solo brasileiro e que tenha descententes nativos, poderão ter condições de ter algum quinhão nacional. O BRASIL É MEU, ATÉ QUE PROVEM AO CONTRARIO.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço