Lista inclui uma série de bandeiras liberais, como o empreendedorismo e a redução do estado, mas inclui o Escola Sem Partido e o combate à erotização infantil.
O movimento Brasil 200 divulgou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) uma carta com 10 princípios para o Brasil.
Entre eles, destaca -se a defesa do mandato presidencial de cinco anos, sem possibilidade de reeleição. O movimento também endossa a bandeira liberal da redução do estado, o que geraria um ambiente com menos corrupção, bem como o voto eletrônico com comprovante em papel e auditoria externa.
Ao mesmo tempo, o movimento defende que nenhum cidadão impedido ou incapaz de trabalhar pode ficar sem assistência, apoia o Escola Sem Partido e combate a “erotização precoce”. Confira a lista completa de princípios:
https://www.boletimdaliberdade.com.br/wp-content/uploads/2018/01/FB_IMG_1516975925057-304x550.jpg 304w" sizes="(max-width: 552px) 100vw, 552px" />O movimento
A iniciativa, lançada no início do mês pelo empresário Flávio Rocha – dono da rede varejista Riachuelo – e divulgada com grande intensidade pelo Movimento Brasil Livre, visa influenciar o debate público em favor de ideias liberais para as eleições.
O Boletim da Liberdade entrou em contato com a assessoria de imprensa de Flávio Rocha perguntando mais detalhes sobre os objetivos do movimento e se Rocha pretende se lançar candidato à presidência, como já sugerido por diversos veículos. Ainda não obteve resposta.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2018/01/26/movimento-do-empre...
Comentar
E acrescentaria: Redução de 40% nos legislativos e voltar a dois senadores por estado.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI