Um dos assuntos favoritos da semana foi a exposição dos Nepo Babies.
Se você entrou na Internet na última semana, com certeza se deparou com um termo que invadiu as redes sociais, os "nepo babies". Mas, afinal, o que isso significa e por que está todo mundo obcecado por isso agora? A primeira resposta é fácil: são celebridades que já tinha pais famosos, ou que atuavam de alguma forma da grande indústria no entretenimento, e que de certa forma conseguiram construir a sua carreira com uma boa ajuda do sobrenome da família.
Nepo vem da palavra nepotismo que, segundo o site "Significados", foi criada para "designar o favorecimento de parentes ou amigos próximos em detrimento de pessoas mais qualificadas, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos públicos e políticos. Etimologicamente, este termo se originou a partir do latim nepos, que significa literalmente 'neto' ou 'descendente'.".
Mas o burburinho começou depois que a revista "The New York Magazine" resolveu fazer uma edição decida a identificar cada um dos nepo babies mais proeminentes de Hollywood, traçando uma verdadeira árvore genealógica. Isso não significa que eles não têm talento, mas sim que usaram de suas conexões para conseguir trabalhos.
A lista é longa e vai desde nomes em ascensão, como Kaia Gerber, filha da modelo Cindy Crawford, ou Lily Rose Depp, filha de Vanessa Paradis com Johnny Depp, ou até mesmo estrelas consagradas e premiadas, como Jane Fonda, filha do diretor Henry Fonda, ou Angelina Jolie, filha do produtor Jon Voight com a atriz Marcheline Bertrand.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI