Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Diesel Fragrances, que pertence à divisão de luxo do grupo L'Oréal, se uniu ao jogador brasileiro de futebol Neymar Jr, para desenvolver um novo perfume masculino. Em colaboração com a equipe de fragrâncias da Diesel, o atacante do time francês Paris Saint-Germain (PSG) criou um perfume masculino que será apresentado através de uma campanha prevista para o dia 19 de maio.


Neymar Jr X Diesel Fragrances - Diesel Fragrances

"Neymar Jr esteve envolvido em todos os aspectos da fragrância, desde a sua criação inicial até à história da campanha, que será revelada em breve, incluindo o vidro, o próprio perfume e o anúncio no Instagram", disse a Diesel em um comunicado.

O jogador, inclusive, usou seu Instagram, que conta com 114 milhões de seguidores para anunciar a parceria com a Diesel Fragrances. E com 250 milhões de assinantes acumulados nas redes sociais do jogador e da marca, essa nova fragrância deve seduzir os millennials, que têm sido o alvo de marketing favorito das marcas.

O lançamento deste perfume, que deve acontecer junto com o início da campanha marca a primeira década profissional de Neymar Jr e também o décimo aniversário do perfume masculino Diesel Only the Brave, uma franquia de sucesso da Diesel. A grife também destacou que esta é a primeira vez que ela se une à um atleta. Neymar Jr., por outro lado, já foi embaixador de outra marca italiana, a Replay.

Esta não é a primeira parceria do grupo L'Oréal com um atleta, em janeiro de 2018, a empresa lançou a House 99, uma marca de cuidados masculinos criada em colaboração com outra estrela do futebol, o ex-jogador inglês David Beckham.

Traduzido por Novello Dariella

https://br.fashionnetwork.com/news/Neymar-cria-perfume-com-a-Diesel...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço