Nicole Kidman se separou de Tom Cruise por conta das crenças do ator.
Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados de 1990 até 2001 e juntos adotaram dois filhos, Isabella e Connor Cruise. Contudo, o relacionamento chegou ao fim e o motivo nunca foi revelado - até hoje. Segundo o ex-cientologista Mike Rinder, a principal liderança da Igreja da Cientologia foi responsável pelo fim do romance dos atores e até teriam comemorado quando isso aconteceu. “Quando o Tom e a Nicole assinaram o divórcio, o Miscavige ficou feliz que a ‘influência negativa’ dela não voltaria a afastá-lo da igreja. Depois disso, o Cruise se tornou ainda fervoroso em seu apoio público à Cientologia e ao Miscavige”, disse.
Em seu livro "A Billion Years: My Escape From a Life in the Highest Ranks of Scientology" ("Um Bilhão de Anos: A Minha Fuga de Uma Vida no Alto Escalão da Cientologia"), Mike diz que Nicole era vista pela Cientologia como uma influência negativa para a vida de Tom e eles temiam que o ator deixasse a igreja por causa da atriz.
Durante as filmagens do drama "De Olhos Bem Fechados", uma pessoa do alto escalão da igreja foi enviada a Londres (cenário escolhido para as filmagens) para conversar com o ator, que estava ignorando as ligações do chefe da Cientologia, David Miscavige. A ideia era convencê-lo a refletir sobre momentos de sua vida, a fim de voltar a focar nas crenças pregadas pela igreja. Isso teria causado uma crise no casamento com Nicole, que também era convertida à Cientologia, mas não demonstrava a mesma fé que Tom.
O eterno ator de "Missão Impossível" é visto como a principal celebridade adepta ao conjunto de crenças e práticas desta igreja, que eles até mesmo contrataram um investigador para espionar Nicole e grampear seu telefone, de acordo com o ex-cientologista. Mike ainda acrescentou: "Se ela não fosse a Sra. Cruise, não teria sido considerada elegível para participar da religião, devido à sua conexão familiar com a psiquiatria", uma vez que o pai da atriz é psiquiatra, profissão repudiada pelos líderes da Cientologia.
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI