Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

No dia do seu aniversário, Lula encontra o “vice dos sonhos” em Minas Gerais

Empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente José Alencar, recebe visita do petista na sede da Coteminas. Ele é cotado para formar a chapa com Lula em 2018.


 | Ricardo Stuckert
Ricardo Stuckert

 

Cotado para ser vice na chapa presidencial do PT em 2018, o empresário Josué Gomes da Silva, de 53 anos, recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (27) para uma visita à sede da Coteminas, empresa do setor têxtil que fica na cidade mineira de Montes Claros.

Josué é filho de José Alencar, morto em 2011, que foi vice-presidente nos dois mandatos de Lula (2003-2010) e com quem o petista construiu uma relação de amizade. Seu filho é apontado como “o vice dos sonhos” por petistas para a eleição do ano que vem. Josué concorreu ao posto de senador pelo PMDB de Minas, em 2014, e perdeu.

Lula, que fez aniversário de 72 anos nesta sexta, está no quinto dia de sua caravana por Minas Gerais. O empresário veio a Montes Claros especialmente para encontrar o ex-presidente. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Lula rasgou elogios ao pai dele, numa amostra da simpatia que nutre por Josué.

“Nenhum presidente do mundo teve a sorte que eu tive de ter um vice da qualidade do José Alencar. O Zé significava competência, história, lealdade, honestidade... significava tudo. Acho que o Josué, como é filho do Zé Alencar, dele deve ter aprendido igual ou mais”, afirmou, antes de dar um abraço no seu anfitrião.

A visita à Coteminas é um dos compromissos mais importantes e simbólicos da caravana, pois serve como um aceno de Lula ao empresariado. O ex-presidente estava acompanhado da presidente do PT e senadora, Gleisi Hoffmann (PT-PR), deputados estaduais e federais de Minas, membros da executiva nacional do PT e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/no-dia-do-seu-aniversa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço