Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nomad’s …o endereço dos fashionistas de Paris!

couv

A  dois passos da boutique Colette em pleno “Marché Saint Honoré”, existe um dos meus “esconderijos” preferidos,  como  chamo os endereços discretos, que me são familiares. Nomad’s é um dos lugares  onde almoço com frequência, tragos amigos estrangeiros, encontro com  minhas amigas  para um aperitivo, ou me escondo literalmente sozinha para ver a vida passar…

pleno “Marché Saint Honoré”, existe um dos meus “esconderijos”preferidos,  como  chamo os endereços discretos, que me são familiares. Nomad’s é um dos lugares  onde almoço com frequência, tragos amigos estrangeiros, encontro com  minhas amigas  para um aperitivo, ou me escondo literalmente sozinha para ver a vida passar…

Adoro o local, por seu verdadeiro ambiente relax, agradável, feito em  diferentes espaços, perfeitos para diversos momentos do dia ou da noite. Posso optar por um canto tranquilo para escrever, ficar no terraço nos dias de sol, convidar amigos para uma pequena party no bar, sentar num nicho para 8 pessoas, no restaurante. Tudo num local charmoso e elegante, com uma recepção calorosa, algo raro para este bairro um tanto  ”esnobe”.

Adoro me afundar em suas grandes poltronas de couro na parte bar, para apreciar as telas ou obras de arte renovadas a cada mês, de diferentes artistas europeus. A decoração calorosa, as mesas  feitas de blocos de arvores, os tapetes selvagens,  me fazem lembrar um pouco do meu Brasil… A cada mês, o restaurante divulga o trabalho de diferentes artistas, pintores, escultores, designers, ceramistas…

Nomad'sO local se transformou esse espaço cultural, numa loja de arte, sem esquecer, um bom restaurante! Cozinha bem apresentada, original, sem falsas notas. Nos dias ensolarados, não hesite em se sentar no terraço para ver o publico mais fashion de Paris, que se mistura com os frequentadores do mercado de frutas de quarta-feira e sábado!

Última dica: o restaurante não faz reservas e as mesas são atribuídas por ordem de chegada. Se você gosta de sossego, eu recomendo final do dia ou  mesmo à noite. Para gourmandes, o brunch de domingo é um dos pontos altos, o local fica animado desde 10h da manhã até o fim da tarde…você certamente vai querer voltar!

Nomad's

 

Fonte: www.carnetchic.com

 

 

Exibições: 148

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço