Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresário Eduardo Turqueto morre aos 40 anos em Americana

Fundador da Decortextil Almofadas e da Decor Home sofreu infarto fulminante na manhã desta sexta-feira .

O velório e o sepultamento acontecem hoje, entre 12h e 15h, no Cemitério da Saudade, em Americana (Foto: Divulgação)
O empresário Eduardo Turqueto faleceu na manhã desta sexta-feira (24), vítima de um infarte fulminante, aos 40 anos, em Americana. Com forte atuação no ramo têxtil, Turqueto fundou a Decortextil Almofadas e a Decor Home, empresas que administrava há mais de 15 anos. Ele também oferecia consultoria para o setor.

Há cerca de um ano e 10 meses, Eduardo ocupava a função de presidente da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil), com mais de 600 associados.

"Com muito trabalho e responsabilidade, conseguiu garantir a sobrevivência da ABCasa durante a pandemia; se dedicou ao máximo para que o setor não parasse e mostrou ao mercado de eventos uma nova forma de realizar feira de negócios. Sua trajetória e conquistas fazem parte da história da ABCasa e do setor de casa e decoração. Nós da equipe ABCasa e associados prestamos nossas condolências aos familiares e amigos", diz trecho da nota de pesar da associação.

"Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus quelhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", diz a nota divulgada pela Decortextil Almofadas.

Filho dos também empresários Irani e Edison Turqueto, Eduardo morava em Americana com a esposa, Fernanda Meneghel Turqueto, e os dois filhos do casal.

Exibições: 1029

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Alberto e. Silva em 27 dezembro 2021 às 20:34

Meus sentimentos a toda família e amigos

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço