Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O novo luxo dá importância aos trabalhos manuais, o feito à mao é valorizado pela exclusividade da pequena produção. São peças tecidas pela criatividade da mão humana e não pela precisão da máquina. Suas tramas vem carregadas de história, despertando sensações e sentimentos através de um produto que prima pela confiança, alta qualidade, cuidado, estilo e atitude.
O Luxo do século XXI prima pela legitimidade da marca, qualidade do produto, prazer estético e psicológico. O consumidor do novo luxo busca elevar sua auto estima, respeito próprio e auto realização.
Enfim, o novo luxo é a mistura do industrial com o artesanal, do simples com o sofisticado, do conforto com a elegância, do antigo com o contemporâneo, do sintético com o natural, do corpo com a alma, do sonho com a realidade, do real com o ideal, do romântico com o sedutor, do misterioso com o revelador, do dia com a noite, do sol com a lua e da qualidade com sustentabilidade.
"A forma como defino luxo não é o tecido, a fibra ou a quantidade de detalhes em ouro na peça, essa é uma definição antiga. Para mim, o luxo tem a ver com agradar a si mesmo e não se vestir para os outros.“ Marc Jacobs

Exibições: 242

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço