O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, acaba de inaugurar sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após ‘estrear’ na cidade com um espaço inaugurado em setembro do ano passado, no shopping City Centre Mirdif. Desta vez, a marca fincou os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design impressionante e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo. “Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber, comemorando a expansão de O Boticário em 15 países.
Mais sustentável
A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia criativa do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantas pessoas apaixonadas no Brasil e no mundo.
Além disso, a unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, que exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. O projeto ainda prevê menos uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. No Brasil, o modelo já foi implantado em pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza.
http://sbvc.com.br/boticario-loja-maior-shopping-dubai/
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI