Na última sexta-feira (23), o Instituto Millenium foi tema de uma live promovida por Noé Amós Guieiro, fundador do Instituto Liberdade Individual. A CEO do Imil, Priscila Pereira Pinto foi entrevistada e respondeu perguntas sobre a fundação, valores, projetos e todo o trabalho desenvolvido aqui no Imil.
Prestes a comemorar 10 anos à frente do think tank, destacou o trabalho voltado, principalmente, para empreendedores. Questionada sobre o selo Empreendedor Mente Aberta, Priscila afirmou que “O selo é uma forma de dizer que o empreendedor quer mais liberdade e menos burocracia. Que ele apoia e precisa das reformas”. Ainda, ressaltou que 2022 será o ano dos empreendedores, pois “são eles que estão salvando empregos no país”.
Referindo-se a uma de nossas matérias aqui do site, a CEO afirmou que “o setor privado sempre foi o herói”, e que vem surpresas por aí. Sem dar grandes detalhes, contou que nosso novo estudo anual, parte do projeto Millenium Analisa, tem tudo a ver com o setor. Fiquem de olho!
“A audiência ganhou muito ao conhecer mais a história do Imil”
O fundador do Instituto Liberdade Individual ressaltou a importância de parcerias entre institutos liberais e a troca de valores e ideias para o exercício da cidadania. Ainda, citou que para a construção de projetos pessoais, é necessário que todos tenhamos liberdade de sonhar e realizar. Ouça!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI