Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|folhablu.com.br|

As mídias sociais vêm tomando espaço cada vez maior na vida dos brasileiros. E o mercado corporativo não pode ficar fora deste nicho. Integrar-se de alguma forma ao ambiente eletrônico mundial trata-se de uma condição imprescindível para a sobrevivência das atividades econômicas, não pelo fato de expor a marca ou o mix de produtos, mas pela necessidade de entender as motivações do mercado consumidor.
Pensando nisso, a Presse Comunicação Empresarial criou um serviço sob medida para quem quer ser visto e lembrado nesse tipo de mídia: o Press-e, serviço de manutenção e atualização de mídias sociais.
Com profissionais antenados com o mercado, o Press-e facilita a comunicação entre as organizações e o público que utiliza a internet, fortalecendo a imagem das empresas ou instituições no ambiente virtual.
A Presse Comunicação Empresarial foi criada em 2008 pelas jornalistas Cristiane Soethe Zimmermann e Fernanda R. Souza Momm. A empresa desenvolve ações de comunicação eficazes para valorizar a imagem dos clientes perante a imprensa, formadores de opinião e os públicos de interesse.
Algumas soluções oferecidas pela Presse são assessoria de imprensa; produção de jornais, revistas e informativos; produção de conteúdo para a internet; prevenção e gerenciamento de crises; produção de roteiros de vídeo; suporte na organização de eventos corporativos; e relações públicas.
Atualmente, a Presse tem na sua carteira de clientes empresas e instituições como Acib - Associação Empresarial de Blumenau -, Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau -, OAB de Blumenau, Baumgarten Gráfica, Weiku do Brasil, Cervejaria Bierland, Fundação Fritz Müller, Senior Sistemas, HBSis, Unicardio e Teatro Carlos Gomes.
Por meio de parcerias com empresas de comunicação e jornalistas na Holanda, Inglaterra e Alemanha, a Presse oferece um serviço diferenciado para quem quer divulgar o seu produto ou serviço na Europa. O trabalho é coordenado a partir do Brasil e, junto com os parceiros, são traçadas as estratégias de divulgação no exterior. O contato com a imprensa é feito diretamente no país de interesse, por quem conhece e entende a mídia local.

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço