Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

       Uma reportagem especial da revista veja tomou sua forma final depois que os reportes da revista tiveram acesso de um video e um audio gravados durante o depoimento da advogada Cristiane Araujo de Oliveira ao Ministerio Publico federal e  a Policia Federal em Brasilia. os depoimentos duraram quase o8 horas. Destas, duas horas  foram  registradas em video; pratica a que os promotores recorrem  apenas quando o   teor do que esta sendo narrado se mostra de tal forma explosivo e revelador que eles acham necessario ter uma  prova cabal de que

 nao houve nenhum tipo de coerçao  sobre o depoente. No caso de  Christine Araujo, a precauçao dos procuradores do Distrito Federal foi providencial. Com segurança, estremeadas por algumas poucas demostraçoes  de nervosismo, ela narrou em detalhes um etapa de sua vida que somente alguns amigos muito intimos conheciam, mesmo assim em parte.

       E uma historia picante que mistura sexo e poder, atinge seu ápice no fim do governo  Lula e invade a campanha da presidente Dilma Rossef. Chrsitiane  foi exonerada  do governo de transiçao de Lula para Dilma em novembro de 2010, quando se descobriu que ela era ré em duas açoes por imbrobidade na justiça  de Alagoas no bojo de um processo que investigava desvio de verbas na saude, escandalo que ficou conhecido como máfia das sanguessungas.

       As revelaçoes feitas pela advogada as autoridades mostram as artimanhas que os mafiosos que  se  abastecem de dinheiro publico usam para influir em altos escaloes da Republica, obter favores e ate indicar criminosos para cargos de confiança.E um retrato intimo da "brasilha da Fantasia ", terra encantada que se rege pela etica torta que se pego com a boca na  na botija em um escandalo de corrupçao so  e pecado se as forças politicas dominantes acharem que e conveniente punir o desviante.

.

Exibições: 157

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço