Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O que assistir em Agosto : As estreias das principais Plataformas de Streaming


“Kim Kardashian West: The Justice Project” – Foto: Divulgação

Mês novo é sinônimo de estreias imperdíveis nas principais plataformas de streaming e em agosto não seria diferente. A partir deste sábado (01.08), grandes nomes, como Netflix, Prime Video e Globoplay, começam a liberar produções inéditas e continuações de séries pelas quais esperávamos há muito tempo.

Veja abaixo alguma produções imperdíveis que lançam neste mês:

Prime Video


Foto: Divulgação

No dia 25 de agosto, um dos filmes que mais se destacou na última temporada de premiações chega ao catálogo da Prime Video. Em “O Escândalo”, as funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda. O trio à frente da produção é formado por Charlize TheronMargot Robbie Nicole Kidman.

Outras produções que se destacam na lista são os longas “Dark Waters – O Preço da Verdade” (com Mark Ruffalo e Anne Hathaway) e “Chemical Hearts”. Este último é um filme Original Amazon baseado no romance de Krystal Sutherland, que conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

Os fãs de “Keeping Up with the Kardashians” poderão conhecer uma nova faceta de Kim Kardashian, no dia 20 de agosto. “Kim Kardashian West: The Justice Project” é um documentário que mostra os esforços da empresária para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.

Netflix

Para a felicidade de quem já acompanhava algumas séries da Netflix, o mês de agosto está marcado pela estreia de novas temporadas de algumas produções populares na plataforma. É o caso da quarta temporada de “3%” (produção brasileira estrelada por Bianca Comparato), a terceira e última temporada de “The Rain” e a quinta temporada de “Lucifer, que acompanha Chloe repensando seus amores, Ella encontrando um par ideal e Amenadiel se adaptando à paternidade.

Outra produção que retorna ao catálogo com novos desdobramentos é a história de Kimmy Schimt, mas desta vez num especial interativo – semelhante ao filme de “Black Mirror”. Em “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo”, você precisa decidir o que a personagem vai fazer para acabar com os planos do Reverendo que, no começo da história, a deixou refém de uma seita por anos.

Um dos filmes mais aguardados da plataforma é “Power”, estrelado por Jamie Foxx Rodrigo Santoro. A trama acompanha um grupo em busca de uma perigosa pílula que dá superpoderes por cinco minutos para quem a toma.

Globoplay


“Killing Eve” – Foto: Reprodução/IMDb

A terceira temporada de “Kiling Eve” é a estreia mais esperada de agosto na plataforma de streaming da Globo. Vencedora de diversos prêmios internacionais (incluindo um Globo de Ouro de Melhor Atriz para Sandra Oh e um Emmy para Jodie Comer), a série conta a história de uma agente secreta (Sandra) que fica obcecada em capturar Villanelle (Jodie), uma misteriosa assassina. Nesta temporada, o público vai descobrir o que aconteceu após o tiro disparado por Villanelle em direção a Eve.

Outra produção que vale dar atenção é a série “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert”. Inspirada no livro de Joël Dicker, a minissérie de 10 episódios conta a história do jovem escritor Marcus (Ben Schnetzer), que decide escrever um livro sobre seu antigo professor, Harry Quebert (Patrick Dempsey), quando descobre que ele é acusado de ter matado uma garota há muitos anos atrás.

Para os fãs de novela, “Torre de Babel”, “Fera Radical” “A Indomada” entram no catálogo da plataforma.

MARCELA PALHÃO

https://harpersbazaar.uol.com.br/cultura/o-que-assistir-em-agosto-a...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço