Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O recado oculto de Paulo Roberto Costa ao “Bigode”

A máfia se comunica por sinais. Ciente disso, e tão perplexo quanto meus colegas jornalistas com o silêncio de Paulo Roberto Costa na CPI da Petrobras, além de confuso com seu novo visual repentino, contratei a peso de ouro, usando todas as minhas parcas economias, o japonês Fujiro Nakombi, especialista em linguagem de sinais e mensagens ocultas.

Foi ele o primeiro a identificar que o 11 de setembro era uma declaração de guerra da Al Quaeda aos Estados Unidos. Foi ele também quem primeiro percebeu que Obama sinalizava uma guinada americana ao esquerdismo. O japa é muito bom mesmo! E eu queria muito saber a razão dessa postura de Paulo Roberto Costa. Paguei caro, mas valeu a pena.

Após analisar inúmeros vídeos e fotos sobre o caso, de ler várias transcrições de discursos dos envolvidos, e de mergulhar a fundo no estilo de vida da cúpula petista, Nakombi chegou ao veredicto final com tanta convicção que fui incapaz de rebater qualquer argumento. Foi como se ele tivesse visto a luz, e tudo ficou mais claro depois. Sua conclusão?

Paulo Roberto Costa ficou em silêncio e foi com seu novo bigode para mandar um recado ao “Barba”, que não é mais o velho “Barba” dos tempos da ditadura, e sim o novo “Bigode”. O delator queria deixar claro que o “chefe” entenderia sua mensagem oculta, de que já falou muito, mas não falou tudo, pois ainda pode entregar a cabeça do poderoso chefão. A engenhosa análise das imagens abaixo, feita por Nakombi, não deixa margem a dúvidas:

Paulo Roberto Costa surge com novo visual, ostentando um estranho bigode

Paulo Roberto Costa surge com novo visual, ostentando um estranho bigode

Lula também aderiu ao novo visual recentemente, e aponta involuntariamente à sua marca registrada

Lula também aderiu ao novo visual recentemente, e aponta involuntariamente à sua marca registrada

Fiquei muito impressionado com o trabalho do especialista japonês. Como duvidar de sua brilhante interpretação? Se cuida, Bigode!

Rodrigo Constantino

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de enio candido em 24 setembro 2014 às 9:44

esse senhor do bigode que tem nove dedos foi  e é o maior cancer desse pais, de x9 passou a lider sindical depois a ladrao profissional com cegueira pras coisas erradas que sua quadrilha fazia. uma pena que o ficha limpa não funciona pois ex preso nao deveria ser candidato a nada.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 23 setembro 2014 às 13:47

  Como duvidar de sua brilhante interpretação? Se cuida, Bigode!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço