Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OptCotton_CONTROLE OTIMIZADO DA MATÉRIA PRIMA ALGODÃO

Apresentação.pdfO processo de Mistura de algodão ainda ocorre muitas vezes como uma tarefa empírica de responsabilidade do Técnico de Fiação ou do Controle de Qualidade. Todos os processos subsequentes a este dependem DIRETAMENTE do seu resultado, ou seja ter um processo otimizado de elaboração de misturas de algodão é a base da qualidade e da produtividade dos fios e consequentemente dos tecidos planos ou malhas.

Na maioria das Fiações a questão COMPRA DE ALGODÃO também parece um tabú, restrita a poucas pessoas e normalmente definida por um especialista que utiliza-se somente do seu know-how para fechar um negócio. A avaliação da performance dos fornecedores quando realizada, aponta muito superficialmente algumas deficiências ou qualidade destes, porém sem se preocupar profundamente com a relação CUSTO x BENEFÍCIO de cada um, o que definirá compras futuras.

Para contribuir diretamente com a solução de cada questão acima citada, foi desenvolvido o SISTEMA OptCotton (apresentação anexa) pela empresa WWK SISTEMAS INTELIGENTES que já se mostra muito eficiênte nas Fiações que o possui.

O OptCotton é fruto da soma de experiências técnicas de TI e TÊXTIL e tem o seu desenvolvimento baseado em aplicação prática com resultados positivos comprovados.

Para maiores informações e/ou esclarecimentos sobre o SISTEMA OptCotton entre em contato:

DJN Assessoria Consultoria e Representações

Responsável: Dário Jandir do Nascimento

Contatos: (31) 98105290 ou (31) 37768841

E-mail: dariojandir@hotmail.com ou dario@uai.com.br

Skype: dariojandir

Exibições: 201

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço