Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todos nós temos pessoas que nos servem de referências em diversos ramos. Desde cedo admiramos nossos pai, avô, algum amigo, entre outros exemplos. No mundo da moda também existem figuras que servem de exemplo.

Neste post trago dez nomes que causam impacto no estilo. Todos eles possuem um profissional por trás de suas respectivas imagens. São cantores, atores e profissionais de diversas áreas.

Fique ligado nesta lista que apresentaremos aqui. Esta lista inicial é internacional, em outra oportunidade traremos uma lista nacional.Observem bem estas referências que estão aqui no DU PONTO DE VISTA MASCULINO.

1º Justin Timberlake 

O cantor, compositor, ator, empresário e produtor norte-americano começou sua carreira em boy bands voltadas para o público feminino. Foi integrante do ‘N Sync e atuou em diversos filmes de Hollywood. Timberlake tem um estilo próprio mesmo quando não está se apresentando, nos palcos. Ele esta no topo do nosso ranking de estilo masculino, pois transita entre os estilos hip-hop/pop (moderno) e clássico, com ternos elegantes, mas ao mesmo tempo joviais. Fique ligado nos trajes de quem foi considerado sucessor de Michael Jackson pelo próprio Rei do Pop.

2º David Beckham

11911061_1643465475935700_151289004_n

Cavaleiro do Império Britânico, sir David Beckham é um dos maiores astros do futebol britânico dos últimos tempos. Fora das quatro linhas ele também é uma referência quando o assunto é moda. O ex-jogador da seleção inglesa, Real Madrid e Manchester United é casado com a também celebridade Victoria, ex-integrante do grupo pop Spice Girls. O craque já aposentado dos gramados continua ditando regras de estilo dentro e fora da Inglaterra.

3º Brad Pitt

11949749_1643465815935666_1885824628_n

Produtor, empresário e ator consagrado, Brad Pitt tem atualmente um dos maiores cachês de Hollywood. Casado com a atriz e diretora Angelina Jolie, ele também é um ícone da moda. Sua primeira aparição em publicidade de grandes marcas foi no filme “Entrevista com o Vampiro”, quando fez propaganda para a Gucci. Desde então o cara demonstra que tem estilo, transitando da alfaiataria até o descolado.

4º Leonardo DiCaprio

photoshoot-leonardo-dicaprio

O ator, produtor e filantropo norte-americano, ganhou projeção mundial com o premiado filme Titanic, no fim dos anos 1990. Hoje sua carreira mostra mais amadurecimento, com filmes conceituais e críticos, tais como O Lobo de Wall Street.Depois de namorar a top model brasileira Gisele Bündchen, Leonardo DiCaprio começou a despontar sua imagem para as grandes grifes, como: Dior, Hugo Boss e Giorgi Armani. De lá para cá o cara é referência, pois sempre está em evidência. Nem nas horas descontraídas ele sai errado. Do look mais básico ao black tie o artista acerta todas.

 Kanye West

g2522

rapper, compositor e empresário norte-americano também é estilista e possui sua própria marca, que tem inúmeras filiais. Ele é um dos artistas que mais venderam músicas pela internet. Seu estilo é marcante, com bastante couro. West possui um estilo despojado, bom para quem quer ter uma aparência mais despojada.

6º Jay Z

jay-z-signs-deal-with-universal-music-01-630x420

O marido de Beyouncé é um dos recordistas de vendas de discos (mais de 50 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo), um feito para os dias atuais. O rapper norte-americano possui um estilo contraditório, porém se diferencia com seus looks e chama a atenção por sua personalidade. Para os mais descolados é um exemplo a ser seguido.

7º  George Clooney

george-clooney-omega-testimonial-1

 

O galã de Hollywood segue o estilo clássico contemporâneo. O ator, diretor de TV e produtor cinematográfico é figurinha carimbada em campanhas de grandes marcas com a Hugo Boss. É presença certa em eventos especiais, onde costuma a usar tradicional black tie. O artista também curte óculos Ray Ban e sempre está cotado naslistas dos melhores, quando o assunto é roupa.

8º Adam Levine

adam-levine-lancara-linha-de-roupas

Um dos integrantes do reality show The Voice, dos Estados Unidos, o músico norte-americano é vocalista da banda Maroon 5. Levine tem forte ligação com a moda. Além de suas tatuagens ele manda muito bem em seus figurinos, inovando com suspensórios, camisas regatas e outras peças leves. Tem um estilo descontraído que também deve ser observado.

9º Ben Affleck

content_ben (1)

O ator, cineasta, produtor e roteirista norte-americano foi o escolhido para protagonizar a série Batman em 2016. Seu estilo chama a atenção dentro e fora das telas. Ele utiliza alguns artifícios como tons monocromáticos, jeans rasgados e T-Shirts com estampascaracterísticas de sua personalidade. É uma das personalidades masculinas mais paparicadas pela revista GQ (conceituada publicação para o público masculino).

10º Jared Leto

jared-leto-oscars-hair

ator, cantor e diretor norte-americano é vocalista da banda de rock 30 Seconds To Mars. Vencedor de diversos prêmios musicais ele também foi premiado com um Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação no polêmico filme Clube de Compras Dallas, de 2013. Ele costuma a ousar nas cores. Recentemente ele tem utilizado muito bem o branco, vestindo smokings desta cor e sendo elogiado pelos especialistas em estilo.

 

 

Exibições: 651

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço