Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

MY SWEET PARIS #3

Publicado por Carnet Chic By Stella 

E como falar de Paris sem citar algumas ruas que adoro???

Rue Saint Honoré, ok, sei que você vai dizer que é chique,  que aqui você encontra todas as grandes marcas de moda, etc, etc… mas juro que adoro a Saint Honoré por outros motivos… foi aqui que tive meu primeiro trabalho “oficial” em Paris e durante meses, na minha pausa para almoço, não só adorava percorrer todas as boutiques para ver as novidades, mas também descobrir cantinhos, restaurantes, pequenas surpresas que essa famosa dama da moda esconde….

Onde ir?

  • Colette: 213 Rue Saint Honoré

Porque é o templo das novidades, a primeira concept store do mundo… Brinco que é a loja onde tudo é “caro e raro”… mas basta uma visita e pronto! Você fica sabendo tudo que é vanguarda no momento: roupas,  música, objetos de decô, arte, livros…

Top Chic: os produtos de beleza são fantásticos, abordáveis, vindo dos quatro cantos do mundo. É o meu endereço preferido para meus cremes e shampoos e pequenos excessos…

  • & Other Stories: 277 rue Saint-Honoré

Sou fã da proposta deste nova concept store de 700 metros quadrados que brinca com os códigos de luxo, mas com preços ultra acessíveis… Sem falar que alguns dos estilistas que trabalham desenvolvem a coleção já foram parte do time Sonia Rykiel et Lanvin… A filosofia da marca? Propor produtos que vão de roupas, acessórios e produtos de beleza modernos e coordenáveis numa infindável proposição de looks… perfeita para amantes da fashion-street como eu!

 

  • Penhaligon’s : 209 Rue Saint-Honoré

Foi procurando um « novo » perfume que acabei conhecendo Penhaligon’s e me tornei uma adepta (depois do perfume Stella, by Tocca, of course). Você precisa absolutamente conhecer! Porque aqui você encontra misturas raras e super sofisticadas…não é a toda que esta é Maison oficial  que fornece e cria todos os perfumes da  família real britânica  (incluindo Kate & Willian) desde a época da Rainha Vitória… e outros como Winston Churchill, Rudyard Kipling, Vivienne Westwood, Kate Moss … porque não você e eu?

 

  • Costes: 239, rue Saint-Honoré

Fim do dia este é o local perfeito para um drink ou um jantar entre amigos. Adoro o ambiente, sobre tudo o terraço… logicamente é frequentado por uma trupe que “quer ver e ser vista”…se você quer comer num local moderno, chic e ver um verdadeiro desfile de moda e estilos excêntricos na primeira fila, go !

 

  • La Corte: 320, rue Saint-Honoré

Uma biju escondida no fundo de uma pequena passagem,  (sem placa de identificação) apenas para frequentadores bem avisados…Porque aqui, você esta num dos melhores italianos de Paris…produtos frescos, comida da « mama »uhm !!! Mas nao esqueça de fazer reserva, pois o restaurante é pequeno e disputadíssimo…e como fica na frente da Colette, você já faz duas visitas top chic em apenas dois passos.

 

 

  • Fifi Chachnil : 231 Rue St. Honore

Não posso negar, eu amo o look Lolita! Aqueles que faz a gente se sentir jovem e sexy…pois os lingeries de  Fifi (que é uma parisiense legendária)  são os mais românticos e sensuais de Paris…escondida no fundo de uma passagem, um verdadeiro “boudoir” à la Marie Antoniette!

Fonte: www.carnetchic.com

Exibições: 197

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço