Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ogilvy, Africa, Suno United Creators, VMLY&R, DPZ&T e Morya são as agências vencedoras da etapa Nacional da tradição premiação da Globo.

https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/ProfissionaisDoAno2021_Tais_Araujo_Fernada-Gentil-300x157.jpg 300w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Profiss... 375w" sizes="(max-width: 575px) 100vw, 575px" width="575" height="300" />

Taís Araújo e Fernanda Gentil apresentaram os vencedores da edição 2021 da premiação (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Com o comercial “Safira”, criado pela Ogilvy para a marca Nescau (da Nestlé) abordar a importância de refletir sobre como os comportamentos das pessoas afetam diretamente o meio-ambiente, a agência e a marca conquistaram a mais aguardada categoria da edição 2021 do Profissionais do Ano, tradicional prêmio da Globo que celebra a criatividade da indústria publicitária brasileira.

A peça foi a vencedora na categoria Filme 30 Segundos, última a ser revelada na cerimônia de divulgação da premiação, exibida nesta sexta-feira, às 18h, pelo Globoplay. Assim como no ano passado, o Profissionais do Ano não teve uma festa presencial, como é de tradição em seus 43 anos de história. Por conta da pandemia de Covid-19, a Globo preferiu manter o modelo remoto de divulgação de resultados, em uma apresentação conduzida pela atriz e apresentadora Taís Araújo e pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

A Suno United Creators se destacou entre os premiados por conquistas dois troféus da categoria Nacional. O trabalho de comunicação integrada da agência para apresentar o Pix, para o Santander, e o filme de 15 segundos desenvolvido para a marca de cerveja Eisenbahn, da Heineken, conquistaram os prêmios nas categorias Integrada e Filme de 15 segundos, respectivamente.

Confira, abaixo, a lista dos cases vencedores das categorias Nacionais da premiação. Os vencedores das etapas regionais (Leste-Oeste, Nordeste, Sudeste Interior, Sudeste Capitais e Sul) podem ser conferidos no site da premiação.

CATEGORIA FILME 30 SEGUNDOS
“Safira”, da Ogilvy Brasil para Nestlé

CATEGORIA CAMPANHA
“Privacidade”, da Africa para Itaú

CATEGORIA INTEGRADA
“Santander SX apresenta o PIX”, da Suno United Creators para o Santander

CATEGORIA AÇÕES EM CONTEÚDO
“Festa do Pijama”, da DPZ&T para o McDonald’s

https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Festa_Mequi-GShow-300x169.jpg 300w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Festa_M... 768w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Festa_M... 775w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Festa_M... 135w" sizes="(max-width: 984px) 100vw, 984px" width="984" height="554" />

CATEGORIA FILME + 30 SEGUNDOS
“Armários”, da VMLY&R para Via (Casas Bahia)

CATEGORIA FILME 15 SEGUNDOS
“Beleza do Processo”, da Suno United Creators para Heineken

CATEGORIA VALOR SOCIAL
“Naquela Mesa”, da Morya para Governo da Bahia

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço