Giro do blog em 10 tuitadas:
1) Empresa de panelas está fazendo ‘descontaço do panelaço‘ até quinta-feira (6), dia do programa do PT na TV. Protestar contra Dilma move mais a economia que seu governo.
2) Analistas descobrem que o governo de Nicolás Maduro usa contas falsas em redes sociais para inflar popularidade na Venezuela. Petismo faz escola. Escola Foro de São Paulo.
3) Barusco (foto) informou ao Ministério Público que recebeu mais de US$ 4 milhões em propina da Odebrecht no exterior. Vá, Marcelo: aceite a delação.
4) FHC dizia que José Dirceu cometeu erros, mas não é bandido. Quero ver repetir isso agora. Quantas vezes ele terá de ser preso para FHC entender?
5) Do procurador-geral da República, Roberto Gurgel (foto), em 2012: “Como quase sempre ocorre com os chefes de quadrilha, o acusado não apareceu ostensivamente nos atos da quadrilha”. Ele se referia a Dirceu. Mas a regra serve para você sabe quem.
6) Achar a responsabilidade criminal do governante que abre o Estado para ladrões é demorado. Rápido deveria ser puni-lo por responsabilidade política.
7) PSDB vai presidir a CPI dos crimes cibernéticos e ocupará a primeira vice-presidência das comissões que investigarão o BNDES e os fundos de pensão, mas partido quer dosar o grau de proximidade ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Quanto medo, hein, tucanada: apoio político contra inimigo comum não é apoio criminal ao investigado.
8) “O acordo nuclear com o Irã não bloqueia o caminho do Irã para a bomba. Na verdade, abre o caminho do Irã para a bomba.” #NetanyahuTemRazão. [Relembre AQUI.]
9) Mitt Romney é o Geraldo Alckmin americano. Recriminou Ted Cruz por ser duro com Obama sobre Irã: “Oh Deus, essa retórica não contribui.” Ui, ui, ui.
10) O primeiro debate entre candidatos republicanos à presidência dos EUA será nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), pouco depois do panelaço contra o PT. A noite promete (e panela amassada também faz pipoca).
Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI