Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

House of fraser

De volta  de minhas férias acabei esquecendo de contar que fiz uma rápida passagem à Londres, onde fui convidada para conhecer o novo departamento de sapatos da House of Fraser… . Ah! J’adore!!! Não preciso dizer que sou louca por sapatos… Você também não??? Fiquei quase perdida sem saber por onde começar. Um espaço no subsolo com mais de 25.000 m²  dedicados à minha paixão! Preciso mais?

Na famosa Oxford Street, você desce da rua uma escada rolante que te leva diretamente ao paraíso feminino. Uma imensa galeria, onde centenas de sapatos são expostos em diferentes espaços que exploram o universo de cada marca – o que de certa forma já é habitual – mas de verdade o que mais apreciei foi o espaço. Extremamente amplo, claro e tranquilo, perfeito, onde você pode circular confortavelmente enquanto entre os milhares de pares de sapatos e decide o que você realmente quer experimentar. Tudo que uma apaixonada por sapatos deseja no mundo

 

House of fraser

 

Para quem não conhece, House of Fraser é uma das mais antigas lojas de departamento da Inglaterra (desde 1849) e acolhe mais de 1000 diferentes marcas, mas o que adoro é a cessão Vintage. Sim, sim, sim, você tem uma parte da loja dedicada a roupas, cintos, lenços e todo o tipo de acessórios vintage… Impossível não encontrar um produto especial… sem falar no departamento dedicado à Mary Portas – sou fã da personalidade singular e do seu trabalho de consultora de moda- mas isso vou deixar para o próximo post…Mary merece…

 

House of fraser

 

House of fraser

 

 

House of fraser

 

House of fraser

 

House of fraser

 

House of fraser

 

House of fraser

Fonte: http://carnetchic.com/2012/09/07/house-of-fraser/

Exibições: 362

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço