Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Parceria com empresa têxtil gera os primeiros 30 empregos com carteira assinada em Campo Grande - RN

Fonte:|prefeituradecampograndern.com.br|

Quantcast


A cidade de Campo Grande, localizada no Médio Oeste Potiguar, iniciou uma parceria com uma das mais renomadas empresas têxteis do país (Hering) que vai resultar na criação de aproximadamente 120 postos de trabalho, até o final de 2011.

Na manhã da última quarta feira, dia 08 de setembro, O Prefeito Bibi, juntamente com o vice prefeito Caramuru Paiva, Zuleide Araújo do Núcleo Sertão Verde; o ex Secretário de Educação de Triunfo Potiguar, João Rocha, Sr. Dedé e Dona Aparecida, representantes da Lummer (parceira da Hering). Estiveram visitando as instalações onde a partir de então começa a produção das primeiras peças fabricadas no nosso município.

Na oportunidade 30 pessoas, comemoraram suas entradas no mercado de trabalho, tendo todos os seus direitos assegurados e suas carteiras devidamente assinada. A primeira remessa a ser produzida, consta da produção de 1.500 peças de calças que serão produzidas em Campo Grande e distribuídas para a lojas da Hering nos diversos estados do Brasil e até no exterior.

É

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço