Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PCP - Programação e Controle de Produção na Indústria Têxtil

O sistema numerA TEXTIL é uma ferramenta de uso fácil e rápido para coletar, visualizar e gerenciar dados do processo e armazená-los para tomadas de decisões gerenciais e operacionais. O numerA TEXTIL permite que os gestores da planta tenham uma visão otimizada e dimensionada para resultados. Isso torna uma total integração das informações coletadas que são disponibilizadas com os módulos inteligentes, em relatórios tabulares, gráficos ou interfaces de monitoração ou poderão estar disponíveis via web.

Possui uma estrutura flexível e dinâmica é capaz de se adaptar a vários tipos de negócios. Tem um altíssimo nível de conectividade dentro da empresa, desde o corporativo até o chão de fábrica, e pode abranger toda a planta.

Possui facilidades que poderão ser customizadas de acordo com cada caso e cada cliente, utilizando diversas formas de cadastros, completos relatórios e possibilidade de exportar dados. A exclusiva interface de apontamento e operação do tipo “Tablet PC” proporciona a agilidade da coleta de dados e informações em tempo real, além da tela sensível ao toque que completa o sistema.


NumerA Têxtil

Apresentação do Produto

COLETE – VISUALIZE – GERENCIE

Conheça mais sobre o numerA, acessando nosso site : http://www.numera-mes.com.br

NumerA TEXTIL

O sistema numerA TEXTIL é uma ferramenta de uso fácil, rápido e organizado em que podemos coletar, visualizar e gerenciar dados do processo produtivo e armazená-los para posteriores tomadas de decisões gerenciais e operacionais, com ganhos de produtividade e redução de rejeitos na planta fabril.

O numerA TEXTIL , através de seus componentes integrados, permite que os gestores da planta tenham uma visão otimizada e dimensionada para resultados. Isso se torna possível devido a total integração das informações coletadas e que estão armazenadas na base de dados do sistema, e que são disponibilizadas de acordo com os módulos inteligentes do numerA TEXTIL, sendo em relatórios tabulares, gráficos ou interfaces de monitoração. Além disso todas as informações do numerA TEXTIL poderão estar disponíveis via web a seus usuários.

Apresentando uma estrutura flexível e capaz de se adaptar a vários tipos de negócios, nosso software possui um estrutura dinâmica.

ü Pronto para uso em intranet e internet;

ü Atualizações centralizadas de documentos da base de dados;

ü Disponibilidade de acesso via web aos usuários autorizados;

ü Os computadores do tipo “TABLET” facilitam a operação, devido a simplicidade e a praticidade do touch screen;

ü Centralização de back-ups e restaurações no próprio Tablet PC;

Considerando os níveis dentro da empresa, desde o corporativo até o chão de fábrica, o numerA TEXTIL tem um altíssimo nível de conectividade, que poderá abranger se necessário toda a planta.


Para atender a todas essas demandas, o numerA TEXTIL possui as seguintes facilidades, que poderão ser customizadas de acordo com cada caso e cada cliente.

CADASTRO DE MÁQUINAS ;

CADASTRO DE TURNOS;

CADASTRO DE MOTIVOS DE PARADAS;

CADASTRO DE OPERADORES ;

COLETA DE DADOS DAS MÁQUINAS;

EFICIÊNCIA E TEMPOS DE PARADA;

RELATÓRIOS DE PRODUÇÃO;

RELATÓRIOS DE PARADAS;

RELATÓRIOS DE EFICIÊNCIA;

RELATÓRIOS DE ESTATÍSTICA;

RELATÓRIOS EM FORMATO GRÁFICO;

EXPORTAÇÃO DE RELATÓRIOS PARA PLANILHA “EXCEL”;

O numerA TEXTIL possui a exclusiva interface de apontamento e operação do tipo “Tablet PC”, que entre outras facilidades, proporciona a agilidade da coleta de dados e dados on-line, além da praticidade da tela sensível ao toque.

Coletor do tipo “Tablet PC”

Exibições: 1030

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço