Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pijamas “tal mãe tal filha” e “tal pai tal filho” é nova tendência

A hora de dormir é tão importante quanto a hora de ir para o trabalho ou de fazer as refeições. E nada mais significativo do que fazer isso com quem se ama de verdade. Os pijamas tal mãe tal filha e tal pai tal filho são a nova tendência.

Deitar-se para o descanso tão merecido inclui estar um ambiente confortável, corretamente iluminado, numa cama confortável e com o som ambiente adequado para que o sono seja reparador e satisfatório.

Isso inclui também os trajes com que se vai dormir e, é claro, nada mais importante do que mães e filhas e pais e filhos juntos.

Os pijamas são itens importantes dessa equação do descanso, pois peças desconfortáveis e feitas em material inadequado podem causar um desconforto que só vai ser sentido no dia seguinte, quando o cansaço da noite mal dormida bater.

Existem diversas opções para o papai e a mamãe

Essa é uma maneira divertida de pais se aproximarem dos filhos, usando roupas com estampas iguais para estreitar os laços e criar um ambiente de companheirismo e diversão.

Afinal, as crianças têm os pais como modelos e acabam, como o tempo, replicando as atitudes e comportamento daqueles que são seus ídolos e exemplos de vida.

http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/kit-pijama-tal-pai-mae-1-filho-presente-dia-dos-pais-1-768x1016.jpg 768w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/kit-pijama-tal-pai-... 774w" sizes="(max-width: 227px) 100vw, 227px" />

Especialmente nas roupas é possível perceber a influência dos pais para as crianças. Por isso muitas grifes especializadas em pijamas têm investido em modelos que usam cores, estampas e cortes parecidos. São camisolas, conjuntos, calças, blusas, shorts, bermudas, regatas e camisetas em tamanhos adulto e infantil para pais e filhos, mães e filhas.

A amizade e companheirismo entre pais e filhos pode ser fortalecida com essa moda cheia de estilo e graça. Além disso, contribui para fortalecer a identidade visual da criança, que se inspira nos pais para construir seu próprio estilo.

Conforto é destaque do pijama tal mãe tal filha e tal pai tal filho

Para aumentar a diversão, os pais devem também atentar para o conforto das crianças. Ao escolher um tipo e modelo de pijama, observe se as peças são confortáveis para as crianças também.

Peças de algodão, com mangas confortáveis, que não prendem os movimentos dos pequenos, são ideais. Também deve-se dar atenção à qualidade das estampas e tecido. Elas precisam ser duráveis, pois quem tem filhos sabe que as crianças não param até a hora de dormir!

http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/pijama_familia-virtualfashion_1-150x150.jpeg 150w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/pijama_familia-virt... 768w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/pijama_familia-virt... 1024w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/pijama_familia-virt... 1200w" sizes="(max-width: 300px) 100vw, 300px" />

Muitas pessoas já estão estendendo a moda dos pijamas iguais para pais e filhos para o dia a dia. Não, não quer dizer que se deve usar pijamas para sair. Muitas pessoas, especialmente mães e filhas, adotam roupas para o dia a dia que combinam, com cores, modelos e estampas bem similares.

Mas é na hora de ficar em casa com os pequenos que os pijamas combinando fazem a diferença! Para quem vai viajar, colocar as peças idênticas na mala é uma boa pedida para integrar as crianças na hora da arrumação da mala. E é claro, pode-se também pedir para a criança ajudar a escolher as peças. Assim se garante liberdade e autonomia para a criança opinar e escolher o que mais a agrada e diverte.

As peças iguais podem ser uma ótima opção de presente para as crianças! No aniversário, Natal ou Dia das Crianças, as roupas iguais para papais e filhos e mamães e filhas são uma ótima forma de tornar o vestuário um presente inesquecível.

http://ligadalingerie.com.br/pijamas-tal-mae-tal-filha-e-tal-pai-ta...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1028

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço