Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pinterest vende mais produtos do que todas os outros médias sociais

Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Snapchat são algumas das grandes plataformas de média social, mas, quando se trata das compras em linha, nenhuma é páreo para o reinado absoluto do Pinterest.


Segundo os dados do relatório 2016 da Kleiner Perkins sobre tendências da Internet, Pinterest é a plataforma de média social mais popular entre os compradores em linha, com 55% dos utilizadores de Internet dos EUA a acessar a plataforma como sua primeira escolha.
 
Facebook, Instagram e Twitter comem poeira muito atrás, e o Snapchat tem apenas 3% das preferências. O relatório aponta ainda que o Pinterest funciona muito bem para fazer compras e encontrar produtos devido ao seu design baseado em imagem.
 
Segundo o relatório, 55% dos utilizadores de Internet dos Estados Unidos manifestaram que seu principal uso do Pinterest é para encontrar e comprar produtos.
 
Há muitos que particularmente gostam mais do Pinterest do que do Instagram. O Pinterest é a plataforma preferida dos consumidores, pois segue o ditado de que "uma imagem vale mais do que mil palavras".

http://pt.fashionmag.com/news/Pinterest-vende-mais-produtos-do-que-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço