Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Polícia descobre fábrica de falsificação de camisas esportivas

  

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) localizaram na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, uma fábrica clandestina de camisas esportivas. O fato aconteceu na quarta-feira (21), mas foi divulgado nesta quinta (22).

De acordo com a polícia, a ação ocorreu depois de a unidade receber uma denúncia anônima indicando que na Rua Viúva Cláudio, n° 274, funcionaria uma fábrica ilegal que forneceria artigos esportivos falsificados aos diversos camelódromos do Rio de Janeiro.

No local, havia uma máquina industrial bordadeira; trezentas telas de silkscreen exibindo times de futebol nacionais e internacionais; marcas de patrocinadores, 73.000; emblemas bordados e emborrachados de clubes e seleções de futebol; 180.000 etiquetas de papel e tecido ostentando marcas conhecidas e caras; 100.000 papéis de serigrafia siliconizados; e 1.300 camisas esportivas em diversas fases de produção, inclusive algumas já embaladas para serem vendidas.  O material apreendido foi estimado em R$ 150.000,00; além das máquinas.

Os funcionários do estabelecimento foram ouvidos pelos policiais. Agora, o responsável pela empresa será identificado e autuado por violação da propriedade intelectual.

http://www.mancheteonline.com.br/policia-descobre-fabrica-de-falsif...

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço