Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pós da FEI visita a Maliber. A importância da integração escola / empresa.

Neste final de semana eu tive a oportunidade de uma vez mais comprovar a importância das escolas e empresas manterem um constante canal de comunicação e colaboração mútua. No dia 10/10/2009 os alunos do curso de Pós-Graduação em "Produtos e Processos Têxteis" da FEI foram visitar a Maliber, tradicional indústria têxtil localizada em Itatiba. A visita foi muito produtiva e é impressionante a quantidades de informações práticas que se pode passar aos alunos em uma única visita. Com certeza, em sala de aula, eu gastaria muito mais horas do que o tempo total empregado na visita. A cada oportunidade como esta, para mim, apenas confirma ainda mais a importância da integração empresa / escola. Quem quiser conferir alguns lances da visita, as fotos estão disponíveis em um álbum em minha página.

Exibições: 631

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Carina Leite em 14 outubro 2009 às 8:21
Bom dia!
Prezado Sr.Ricardo,
Sou aluna da FATEC-Americana, faço Tecnologia Têxtil e tenho certeza de que seria muito proveitoso para nós, alunos da FATEC, conhecer essa renomada empresa.
O Sr. poderia me passar o contato responsável por essas atividades na Maliber para que eu possa encaminhar à Coordenação do Curso Têxtil na FATEC e, quem sabe, conseguir uma visita para nós também?!
Meu e-mail: cainbloom@gmail.com
Muito obrigada!
Carina.
Comentário de Messias Gonçalves Filho em 14 outubro 2009 às 8:17
Oi meu amigo Ricardo, parabens por mais uma tirada de mestre, a nossa oficina aqui em Sete Lagoas, TCC Minas Trutzschler Card Clothing, está a sua disposição, abraço!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço