Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Presidenta Dilma Reconhece a Importância da Indústria Têxtil - Zeca Dirceu Deputado

Fonte:|zecadirceu.com.br|


A presidenta Dilma Rousseff em viagem, que fará em abril, a China selecionará uma comitiva de 300 empresários para representá-la nos mais diversos setores, como moda, indústria alimentícia e tecnologia. A visita da presidenta Dilma tem o intuito de mostrar a capacidade de exportação que o Brasil tem. O País tem aspirações de importar para China, moda, alimentos e energia.

Não posso deixar de parabenizar a presidenta Dilma Rousseff pela sensibilidade de reconhecimento da importância da indústria têxtil, para o Paraná e o País. Com o intuito de defender os interesses do setor têxtil-confeccionista, será lançada, na próxima terça-feira (5), a Frente Parlamentar Mista da Indústria Têxtil e de Confecção do Congresso Nacional, no qual serei vice-líder na Câmara dos Deputados.

Pois é imprescindível que defendamos o setor da concorrência internacional. A frente vai cobrar maior fiscalização dos produtos, regularização do setor, ampliar o limite de enquadramento no Simples Nacional para as microempresas e empresas de pequeno porte que necessitam de estímulos e abonos governamentais para se posicionar no mercado. Além de propostas para reforma tributária, entre outras proposições que visam o crescimento e desenvolvimento do setor têxtil nacional.

Aproveito a oportunidade e convido a todos para o lançamento da Frente Parlamentar Mista da Indústria Têxtil e de Confecção do Congresso Nacional que acontecerá terça feira, dia 05 de abril, a partir das 17h30, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

Site do Deputado Zeca Dirceu

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 1 abril 2011 às 23:48

zeca, por favor!!!!! desculpe-me....mas vc está sendo incocente demais,  apesar de suas boas intenções, sem duvidas!!!! leve para a europa!!!!usa!!!!!mas nunca para a china!!!! veja que a realidade de china é outra!!! os empresarios que ja foram tentar negociar recentemente em uma comitiva , simplesmente a maioria aderiu em trazer ao invés de vender!!!!! caramba....tenhas consciencia por favor!!! veja o deficit comercial e veja que as importações aumentaram em 260%  se consideraarmos o mesmo periodo do ano anterior!!!infelizmente o Brasil nao tem custos devido cargas tributarias!!!!( é apenas um motivo...) a china faz projeto para 5 , 10 e 20 anos!!!! e trabalham para este objetivo!!!! e conseguem ser o gigante que é !!! qualidade x preços x produção em alta escala!! tem excelente equilibrio!!!!diferente do brasil em condições socio-economicas!!!! a gente aqui tyentando brecar a importação ou no minimo ter controle mais efetivo para evitar sub faturamento, e vc motivando para irem à china!!!pense por favor se realmente será uma boa idéia, ou se estes empresarios simplesmente vao cortar empregos e começar a importar com qualidade e prços abaixo de Brasil!!! trabalhe por favor para que contenham a importação ou que no minimo haja cotas!!!!! aí então podemos abastecer o mercado interno.....nao somos competitivos com a china, alias nenhum pais!!!!

abç/adalberto

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço