Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro private label de camisetas AA estampadas em silkscreen

Olá!

Estou a procura de confecção private label de camisetas de alta qualidade em São Paulo, com modelos variados e que trabalhe com silk screen ou silk digital para estampas grandes.

Preciso de camisetas masculinas e femininas dos seguintes modelos: manga curta, manga longa, regata, raglan (curta, longa e 3/4) e batas e baby look longa.

 Atenciosamente,
 Pedro Rocha

Exibições: 387

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Dom Confecções em 18 fevereiro 2016 às 10:08

Olá,
Oferecemos este serviço.
contato@domconfeccoes.com

Comentário de elaine leite freitas em 16 fevereiro 2016 às 14:40

Somos uma oficina de costura onde desenvolvemos modelagens, corte, costura e acabamento, confeccionamos modinha em geral, moda Pluss Size a, camisetas, camisas polos, uniformes escolares e profissionais. Estamos á procura de uma parceria duradoura.
Contato: Eliana - 9 7629-0587 - wats

Comentário de tak confecções em 12 fevereiro 2016 às 8:10
trabalhamos c/ sistema PL e atendemos todo brasil, caso queira tirar duvidas, e pegar um orçamento sem compromisso conosco, segue email: contato@takconfeccoes.com

att
marlon krause
Comentário de Eric Armene em 11 fevereiro 2016 às 22:34
Olá,

Gostaríamos de apresentar a empresa A&R Estamparia, que tem como principal ramo de atuação a estamparia digital em tecidos de algodão para marcas de private label.

A impressão pode ser feita em diversos tipos de tecido, que contenham no mínimo 50% de algodão em sua composição, tanto para tecidos claros como para tecidos escuros, inclusive sendo possível a impressão em tecidos mais grossos, como moletom por exemplo.

Atualmente o tamanho máximo de impressão que atendemos é 40cm (altura) x 35cm (largura), podendo ser estampado na frente ou nas costas no caso de camisetas já fechadas, e também fazemos a impressão em camisetas abertas (ainda não costuradas).

Nós realizamos uma quantidade de testes sem custos ao cliente de até 5 estampas no tecido claro e de 3 estampas no tecido escuro, podendo ser feito o teste em nosso tecido ou no tecido do cliente. Também não exigimos uma quantidade mínima para produção, podendo tornar a produção mais flexível e com uma diversidade maior de estampas, sempre respeitando a decisão de nossos clientes.

O orçamento é feito de forma unitária por estampa e feito mediante recebimento da imagem no formato .PNG com as seguintes especificações: tamanho da imagem e cor do tecido de impressão. A A&R Estamparia garante o total sigilo das imagens de nossos clientes.

A definição do prazo será feita após a aprovação do pedido e de acordo com as necessidades do cliente.

Para maiores informações basta nos mandar um e-mail ou falar com Eduardo através do telefone (011) 99735-5665

www.arestampas.com.br

Att,

Equipe A&R Estamparia
Comentário de júnior ferreira em 11 fevereiro 2016 às 20:36

Seria um prazer produzir a sua Marca, trabalhamos com peças estonadas lisas e estampadas e também com sensação do momento a "long fit" vc receberá as suas peças já estampadas/embaladas prontas para venda ao consumidor final, ( trabalhamos com diversos processos de estamparia proporcionando um resultado satisfatório, seja no digital ou no toque zero, ambos os processos fornecem um resultado de qualidade). Podemos desenvolver peças pilotos para avalição dos processos, trabalhamos com uma variedade de tecidos e fornecedores permitindo ao cliente idealizar um produto compatível com o seu público alvo seja ele AA, AB, B, ETC, hoje atendemos marcas de diversos estilos no mercado de moda nacional, desde o infantil/adulto masculino e feminino e estamos buscando novos parceiros para ampliar a nossa cartela de marcas atendidas, esperamos q a sua seja uma destas...sou o Júnior Ferreira pós graduado em designer de moda e atualmente estou a frente deste projeto "JÚNIOR FERREIRA private label" estamos em Belo Horizonte MG, temos uma equipe qualificada para te atender da forma q vc precisar...

Att Júnior ferreira

31 98964-3962

Watsapp

 www.privatelabeljuniorferreira.com.br

Comentário de Angelo Goldoni Vidotto em 11 fevereiro 2016 às 19:44
Por favor, envie seu contato para angelovidotto@terra.com.br e vamos atende-lo...aguardo
Comentário de Luis Pereira em 11 fevereiro 2016 às 18:54
.
Podemos lhe atender >> meveste.com.br
Comentário de Geralda F S Pereira em 11 fevereiro 2016 às 18:25
nos ligue, 2481-4047 Geralda Pereira

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço