Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro PrivateLabel ou Fornecedor de Malha Cotton

Boa tarde, me chamo Gabriel Binotti e sou sócio na The High Cartel, empresa de vestuário moda jovem / streetwear. Atualmente terceirizo minha produção,mas devido à problemas com meu atual fornecedor estou buscando novas propostas de PL para assumir minha produção ou de fornecedores de malha para quantidades reduzidas de KGs.

Informações sobre a proposta:

Estamos desenvolvendo uma nossa marca voltada para o público masculino e feminino jovem (do Streetwear). A ideia principal é ser moderna e de qualidade e principalmente ORIGINALIDADE, transmitindo sempre uma vibe positiva e a conectividade com o público jovem. Procuramos ser muito mais que uma marca : um conceito e um estilo de vida.

Estamos mapeando fornecedores (Private Label) que tem em sua essência ALTÍSSIMA qualidade em seus produtos e que inicialmente atenda pedidos em quantidades reduzidas, pedidos mensais em torno de 150 unidades. Sendo essas em algumas estampas e artes diferentes.

Produtos que serão produzidos inicialmente:

- Camisetas (Lisas e estampas e bordadas em relevo) de todos modelos; (Sendo esse o foco principal atualmente da nossa marca) 
- Bermudas, Shorts;

- Calça (Sarja, jogger e jeans);
- Carteiras e Cintos;

O PRINCIPAL FOCO É QUALIDADE PREMIUM DOS PRODUTOS.

Gostaríamos de receber todos os tipos de propostas, com desenvolvimento da peça e sem desenvolvimento da peça até a entrega. 

Estamos decididos a trabalhar com malhas corante reativas, malhas corantes normais e que vão ser estampas, assim a estampas deverão ser silkadas com tintas de qualidade, no caso de peças lisas não há necessidades.

Esperamos poder encontrar ótimos parceiros para crescermos juntos.

* Para a produção das camisetas é imprescindível que a Fabrica trabalhe com a Malha Cotton Confort da Menegotti, aceite modelagem personalizada e produção de pilotagem. Não temos interesse em serigrafia digital devido a qualidade da estampa ser imprescindível. 

Nossas estampas são em média de tamanho Grande, então se for possível a serigrafia silkscreen maior ou igual a 35x45 cm é excelente.

Por favor, deixe sua proposta. 

Exibições: 200

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço