http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/05/bruno-gagliasso-mash1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />
Quem imaginaria, não é mesmo? Com tanta variedade de peças e marcas disponíveis no mercado brasileiro, no fim, quem investe mais em moda íntima não é a mulher, mas sim o público masculino.
Quem afirma é o Sebrae, que analisou dados de seu boletim de tendências divulgado pelo setor de Inteligência Setorial. Segundo o estudo, o segmento de underwear para homens está em plena expansão.
A pesquisa foi realizada com 1.110 voluntários, entre 25 e 34 anos. O surpreendente foi mesmo o resultado: a média da última compra no segmento masculina foi de R$ 115, enquanto a margem das mulheres ficou em R$ 93,20.
Outro dado interessante é que 90% dos homens fazem as compras de cuecas eles mesmos e em lojas físicas, e 64% deles compra uma peça nova pelo menos uma vez por mês. Entre os critérios na hora de adquirir uma cueca estão conforto, com tecido macio e sem costura, além de uma boa modelagem para valorizar a silhueta.
E é a classe média que lidera o ranking de consumo. Ainda de acordo com o estudo, 59.8% dos que mais compram roupas íntimas pertencem às classes B2 e C.
Fotos: reprodução (campanha da Mash)
http://alllingerie.com.br/homens-gastam-mais-em-moda-intima-que-as-...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI