A 10ª edição do Première Vision São Paulo, que acontecerá entre os dia 4 e 5 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista,  contará com a presença da moda fluminense. As empresas Werner Tecidos e Animale são responsáveis pela concepção do uniforme das recepcionistas do evento.            

As peças que serão usadas pelas hostess recebem cores como laranja, bordô, cinza e diferentes tons de azul, estampadas em “Double Silk”, uma seda  da Werner Tecidos, que tem um aspecto empapelado incomum. Vanessa Bachiega, Gerente de Produto da Werner explica. “Para conseguirmos este aspecto inesperado, dublamos dois tecidos de Crepe de Chine Premium, que é uma construção clássica levemente creponada e com um discreto brilho. Com este acabamento atualizamos o tradicional apelo luxuoso dos tecidos de seda para uma estética mais tecnológica e urbana". 



Croquis das peças que serão utilizadas pelas recepcionistas 

O convite a criadores de todo o mundo é uma tradição no Première Vision São Paulo. Na última edição, o salão contou com a Wasabi que desenvolveu peças em parceria com a Capim Puro, Digitale Têxtil e Ykk. 

Anote:

Première Vision São Paulo – 10ª edição

Data: 4 e 5 de novembro de 2014 – terça e quarta-feira

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho - São Paulo

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme