Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reconhecimento Facial: Adeus zona de conforto

As tecnologias de identificação digital, como terminais de autoatendimento, displays profissionais interativos e reconhecimento facial, por exemplo, mostram como a solução integrada pode identificar o consumidor e ofertar promoções de acordo com o perfil de compra

http://www.decisionreport.com.br/wp-content/uploads/2017/04/shutterstock_431590900_ImageFlow-600x263.jpg 600w, http://www.decisionreport.com.br/wp-content/uploads/2017/04/shutter... 768w" sizes="(max-width: 1011px) 100vw, 1011px" />

Por mais que o Brasil tenha passado por momentos de tensão e crise macroeconômica, o varejo físico está aproveitando essa onda para se reinventar. Os empresários do setor já aprenderam muito com cenários incertos e margens sempre apertadas e hoje eles têm a plena consciência de que inovação é algo que precisa ser constante, não só para engajar o cliente, mas também para ganhar tão sonhada eficiência operacional.

 

Claro, com objetivos estrategicamente pensados em encantar aquele é a essência do varejo: o consumidor. Esse mesmo consumidor está cada dia mais conectado, espalhando opiniões sobre marcas e compartilhando experiências com pessoas em todo o mundo.

 

Se uma loja entrega uma experiência personalizada, certamente será bem pontuada entre os clientes. Da mesma forma, se não atender às expectativas de um bom atendimento, sofrerá com infidelidade do consumidor e terá mais trabalho para engajar pessoas.

 

Felizmente, a tecnologia veio para ajudar a equilibrar essa balança. Da criação de uma nova loja física à excelência de logística entre canais, as soluções feitas para o setor estão prontas para andar junto com o varejo nessa jornada de transformação.

 

As tecnologias de identificação digital, como terminais de autoatendimento, displays profissionais interativos e reconhecimento facial, por exemplo, mostram como a solução integrada pode identificar o consumidor e ofertar promoções de acordo com o perfil de compra. O sistema garante o gerenciamento de acesso em infraestrutura e aumenta a segurança especialmente onde há um grande fluxo de dados e pessoas.

 

Dentre as principais tendências tecnológicas para melhorar o atendimento ao consumidor e elevar o nível da transformação da experiência na loja física, o destaque vai para soluções que ajudem o varejista a melhorar a interatividade com o cliente. Isso inclui hardware, software, tecnologias avançadas e serviços.

 

No material a seguir, é possível encontrar diversas informações sobre aplicabilidade de tecnologias de reconhecimento facial no Varejo, além de cenário de desafios e oportunidades a fim de transportar a jornada do cliente para patamares elevados de inovação.

 

Para acessar o conteúdo completo, clique aqui.

http://www.decisionreport.com.br/destaque/reconhecimento-facial-ade...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço