Fevereiro de 2010: Seminua e com um verdadeiro ninho de cobra na cabeça.
GETTY
Fevereiro de 2010: O toque bizarro da vez ficou por conta da maquiagem, que trazia microbolinhas coladas no rosto da cantora.
Março de 2010: No lançamento de sua coleção de maquiagem para a MAC, mais uma vez o destaque ficou por conta do acessório de cabeça, que também era uma máscara. Observe ainda o exótico tom de amarelo do cabelo da cantora - que pelo menos serviu para quebrar o look total black.
Junho de 2011: Colete de couro, meia-calça, hot pants. Uma produção aparentemente normal, pelo menos para Lady Gaga. O mistério do look estava nos pés: como ela conseguiu se equilibrar sobre esse altíssimo par de sapatos?
Julho de 2011: A cantora apostou num visual policial fetichista e cabelo de duas cores: preto e branco. Leque rendado e maletinha misteriosa arremataram o look
Setembro de 2010: O polêmico vestido de carne usado no VMA, da MTV, dispensa comentários.
Setembro de 2012: Na fila A de Philip Treacy, Gaga chamou atenção ao usar um buquê de flores na cabeça, deixando apenas o rosto descoberto.
Setembro de 2012: A cantora caprichou na esquisitisse para o lançamento de seu perfume, Fame. Saia de vinil, máscara dourada e chifres saindo do pescoço, no melhor estilo Mother Monster.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI