Danubio: requeijão entra na lista de produtos que entregam embalagens nas mãos de grandes estilistas
São Paulo - A Danubio, empresa de laticínio, entra também para o circuito da moda e lança a campanha Fashion for Food (F4F), criada e ‘costurada’ pela Megg, agência especializada em marketing gastronômico.
"A campanha chama atenção pela mistura de dois conceitos que vêm ganhando muito destaque nos dias de hoje: moda e gastronomia. E para assinar a primeira coleção do F4F, convidamos o renomado estúdio Herchcovitch; Alexandre, que com talento e principalmente estilo inconfundível irá agregar ainda mais sofisticação à marca”, explica Robson Abileck, diretor da Megg.
A partir do próximo mês, novos copos colecionáveis de requeijão assinados pelo estúdio Herchcovitch;Alexandre irão desfilar pelas prateleiras de todo o Brasil.
São cinco novos copos em formato slim com dimensões mais finas e elegantes, e estampas exclusivas do estilista. A coleção ainda inclui três modelos de Ecobags também desenvolvidas pelo estúdio Herchcovitch;Alexandre.
Para adquirir a bolsa, basta juntar cinco tampas dos copos de Requeijão Danubio e apresentar na compra de um Queijo Frescal Ultrafiltrado Danubio.
Os copos estarão disponíveis nos pontos de venda Danubio em todo o Brasil a partir do dia 30 de maio de 2011.
Segundo Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio, no total foram investidos R$ 1.100 milhões e a empresa projeta um incremento de aproximadamente 80 toneladas na meta usual da venda de requeijões.
“Atualmente realizamos um volume entre 160 e 170 toneladas de requeijão. Com a decoração e o novo design dos copos projetamos realizar 242 toneladas, ou seja, 960.000 copos de 250g”.
A campanha tem como público-alvo homens e mulheres, de 30 a 60 anos, das classes A, B e C, e contará com forte apoio de comunicação e mídia, incluindo material de apoio em PDV, veiculação de anúncios em publicações de grande circulação, comerciais em cinema, lançamento de hotsite informativo e diversas ações nas principais redes sociais.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI