Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reuter renova linha de acessórios para vestuário

Além de botões, a empresa gaúcha lançou uma linha de etiquetas estampadas com aplicação de metais.

A metalúrgica Reuter, do Rio Grande do Sul, está renovando sua linha de produtos para vestuário. Dividida em Premium – com peças personalizadas e acabamento de alto padrão – e a Standard, com itens menores e menos complexos, produzidos em processo padrão automatizado, o fabricante oferece aviamentos para as indústrias de calçados, bolsas e acessórios; confecção de vestuário, e moveleira.

Durante a Première Vision São Paulo, dias 12 e 13 de maio, lançou a linha de etiquetas estampadas com aplicação de metais, ressalta o assessor da direção da Reuter, Junior Oliveira. A empresa também mostrou 16 modelos de botões mono e bimetal que integram a coleção de inverno 2016 com inspiração nas Olimpíadas, e mais de 50 acessórios para calçados e bolsas. A linha de confecção conta também com placas, rebites, enfeites, ilhoses, cravos e spikes, jardineiras e puxadores de zíper.

Com 24 anos, a fábrica está localizada na cidade de Morro Reuter, próxima à Gramado, em uma planta de 12 mil metros quadrados, empregando 300 funcionários. “Todos os processos produtivos, incluindo uma linha moveleira, são feitos internamente”, afirma Oliveira. De acordo com o executivo, a empresa é certificada com selos de sustentabilidade pela excelência no tratamento da água que vai para os efluentes, e a implantação de uma cisterna de coleta de água da chuva com capacidade de 46 mil litros que é usada para a limpeza.

Ana Luiza Mahlmeister 

Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço