Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco empresas de confecção de roupas esportivas

Boa tarde.

Sou do interior de SP, busco empresas de confecção de roupas esportivas. 

Eu e mais uns amigos estamos em processo de criação de uma marca de roupas esportivas (à principio) e gostaríamos de contatos com confecções nessa área para terceirização. Em função desse processo de criação e pesquisas, gostaríamos de contatos com empresas (sérias), onde haja um bom dialogo, uma troca de experiencias e que sabe uma futura parceria. Vivemos tempos difíceis no país e os pequenos empresários sofrem muito em meio a essa instabilidade, as pessoas que trabalham e tem seus sonhos penam para conseguir seu lugar ao sol no mercado e muitas vezes se perdem e acabam adiando ou desistindo de suas metas. Acho fundamental a parceria e troca de experiencias dentro das áreas, um trabalho conjunto e leal torna a industria mais forte e, claro, competitiva. Com uma industria mais forte a possibilidade de sucesso para os empresários dedicados e competentes, que buscam seu espaço de forma leal é muito maior.

Agradeço a atenção.

Fico no aguardo de contatos.

Abraços.

Exibições: 1671

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Weber Aparecido de Azevedo em 12 março 2015 às 10:00

Bom dia. tenho oficina de corte,costura,modelagem e bordados residimos em sao sebastião do paraiso MG fazendo divisa com estado de SP temos mais de 12 maquinas de costura e mais de 18 locadas em nossa cidade . Atendemos todo território sudeste do Brasil com qualidade e pontualidade. ENTRE EM CONTATO E-MAIL weber30@bol.com.br    tel + zap 3588958204.

Comentário de nahum thomas em 8 março 2015 às 16:12

Boa tarde nos estamos em Joinville fabricando as roupas das mulheres e dos homens , estabelecemos a sua disposição  de facção também agente faz , e é um grande prazer de entrar em contacto:  nathom2012@yahoo.fr / (47) 96798377. / www.Alfaiatarianahum.com.br

Comentário de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA em 6 março 2015 às 13:00

Boa tarde Waldir,

Temos uma empresa a qual prestamos serviços de corte, estampa, costura e embalagem há 21 anos, estou a procura de novos parceiros e estou a sua disposição, entre em contato conosco pelo fone (19) 3657-1739 que ficaremos honrados.

Aguardo

Magda

Comentário de CNTEX em 2 março 2015 às 9:32

Bom dia!
entre em contato pelo seguinte email.

cntextilebr@gmail.com

Att

Comentário de Aureo Justino da Silva em 1 março 2015 às 22:23
Bom dia. A depender do segmento esportivo que vcs desejam trabalhar, produzir, podemos conversar. Minah empresa é especializada em vestuario de esportes de aventura, ciclismo e montanhismo. Trabalho nesse segmento a 10 anos como mão de obra, terceirização para marcas. Tive iniciação com a marca nacional numero 1 deste mercado a 10 anos. Depois de 3 anos migrei para outra grande marca deste segmento onde oferecemos maior estrutura de produção e comprometimento e crescemos muito juntos. Hoje, ainda produzimos para esta marca, já ha 7 anos, mas há espaço em nossa produção para atendermos mais uma empresa.

Aguardo seu contato

Áureo Justino
Formato Confecções
19 3407 6037 / 99140 1558
Americana / SP

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço