Dicas de Roupas para Disfarçar Estômago Alto
A moda pode e deve ser usada para a valorização da silhueta feminina. E um mal que atinge muitas mulheres é o estômago alto (volume exagerado na região do estômago), mas para que o visual destas mulheres fique mais harmônico saiba que é possível usar a moda a seu favor. Usar roupas para disfarçar estômago alto é a decisão mais acertada que a mulher pode tomar, pois com elas é possível deixar todo o look – e consequentemente todo o visual – mais equilibrado.
Invista na moda e nas peças corretas de roupas para disfarçar estômago alto
(Foto: Divulgação)
A primeira dica para quem problema de estômago alto é nunca usar roupas muitos justas, agarradas ao corpo, pois este tipo de roupa tende a evidenciar ainda mais esta característica. O ideal é usar peças folgadinhas (mas não precisa ser muito largas), e de preferência com modelagem império (com um recorte logo abaixo do busto); e isso tanto para vestidos do dia a dia e camisas, quanto para vestidos de festa e blusas.
(Foto:Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Evite usar blusas com estampas chamativas, para não avolumar ainda mais a região. Caso queira usar peças estampadas, o ideal é abusar das blusas com listras verticais, que além de disfarçarem o problema de estomago alto ainda vão alongar toda a silhueta.
(Foto: Divulgação)
Usar uma terceira peça sobreposta no look também é uma ótima saída para quem quer disfarçar a proeminência do estômago. Prefira peças que causem um contraste com a blusa usada e deixe-as abertas, para criar uma linha vertical imaginária no centro do corpo.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
E evite blusas com detalhes muito volumosos, como babados ou drapeados, pois eles tendem a aumentar ainda mais a região abdominal, prefira sempre as blusas e vestidos com linhas mais retas e modelagem mais clean, cores escuras e detalhes na vertical.
(Foto: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/roupas-para-disfarcar-estomago-alto/
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI