Caramelo, café, conhaque e mostarda surgem como base de uma elegância sem complicações. Pense em roupas de shape clean e facilmente coordenáveis, como camisa, calça e casaco. Aliadas a couro, lã e seda, elas redefinem a linguagem do street style.
Os looks devem ser livres de excessos. Reserve o dourado para pontuar os acessórios, já que o efeito metalizado valoriza as nuances terrosas.
Camisa de seda.
Linhas geométricas, étnicas e da art déco renovam vestidos de cós desabado e surgem como uma alternativa para tirar a alfaiataria do sério. Adeptas da ousadia podem combinar calça, camisa e blazer de mesma padronagem.
Invista no encontro de uma estampa pequena com outra enérgica. Um blazer liso facilita o convívio de desenhos no visual.
Materiais nobres e de efeito brilhante sinalizam um inverno de impacto. Estrela da temporada, o veludo cristal glamouriza vestidos e macacões de corte simples. Em proposta high-tech, tecidos metalizados e plastificados contrastam com texturas opacas, pele e transparência.
Produções esportivas ganham requinte com materiais nobres e brilhantes. Combine colete de organza e calça prateada.
A ideia é promover um encontro entre materiais inusitados e formas consagradas, que exploram as curvas com certo recato de antigamente. Invista em saia lápis de sarja e vestido longuete de couro ou matelassê.
O mix de tecidos valoriza o look de saia lápis e camisa. O casaco em linha A e o escarpim colorido emprestam irreverência.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI