
O encontro que se encerrou na última quinta-feira, 17, na China, além da expectativa de negócios, fomentou ao todo 280 contatos comerciais realizados pelas empresas brasileiras com clientes provenientes da Ásia, Oriente Médio e Europa.
Na ocasião, de acordo com a Beautycare Brazil, integrantes do consulado brasileiro em Hong Kong prestigiaram o estande do projeto e deixaram uma mensagem aos empresários que desejam exportar para a região.
"Para qualquer executivo brasileiro interessado em crescer na Ásia é fundamental investir na promoção de seus produtos em Hong Kong, não apenas como porta de entrada para a China, mas também como hub para contatos empresariais com 60% da população mundial, que vive a um raio de cinco horas de avião daqui", disse o vice-cônsul, Bruno Graça Simões, junto de Karim Federizzi e Jessy Ma, do Setor de Promoção Comercial.
Já para as marcas brasileiras presentes no encontro asiático, a participação foi boa, tendo destacado a qualidade da visitação e dos contatos firmados. "A feira, quem tem crescido constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico, uma vez que já é a maior em número de expositores do mundo", afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI