Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Profissão da moda

“A tradição na área de consultoria é o consultor sempre botar defeito, problema, porque senão não tem como prosseguir o trabalho”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, sobre o relatório divulgado pela Fifa que aponta atraso nas reformas dos estádios, caprichando na pose de quem virou especialista em consultoria e está pronto para, assim que perder o emprego no governo, disputar clientes com os colegas de profissão José Dirceu, Antonio Palocci e Fernando Pimentel.

Aprov e roub

“Está meio nebuloso hoje”

Hussain Aref Saab, diretor do Aprov, setor da prefeitura de São Paulo que libera empreendimentos de grande porte, capturado por Celso Arnaldo ao informar que anda meio confuso sobre o número de imóveis de alto padrão que incorporou a seu patrimônio nos últimos cinco anos – 106 ou 126.

São Paulo em perigo

“O PT veio para mudar, inovar e renovar o Brasil”.

Lula e Dilma Rousseff, na propaganda eleitoral de Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura de São Paulo, veiculada pelas emissoras de TV nesta terça-feira, ameaçando São Paulo com a montagem de uma equipe tão competente e honesta quanto o primeiro escalão do governo federal.

A penúltima do Herói

“Apesar do tamanho do Brasil, não tivemos problemas de logística. O Senado foi fazer uma prova para 10 mil pessoas, trocou caderno, teve que anular a prova. E depois vi um monte de senador reclamando do Enem”.

Aloizio Mercadante, ministro da Educação e Herói da Rendição, em São Bernardo do Campo, onde reduziu as chances de Fernando Haddad com uma aparição ao lado do candidato a prefeito de São Paulo, garantindo que, depois dos três naufrágios do Enem, o Terror dos Estudantes só não é pior que a turma que organiza provas na Casa do Espanto, antigo Senado.

Meliante injustiçado

“Vou mostrar aos senadores que um senador da República foi investigado durante meses de forma ilegal”.

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de Demóstenes Torres, pronto para requerer a prisão dos investigadores da Polícia Federal que descobriram o que andaram fazendo juntos o senador goiano e o delinquente Carlinhos Cachoeira.

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/sanatorio-geral/

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço