Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Velório antecipado

“Pedi reunião permanente de toda a bancada, não vai ter descanso, não vai ter folga, não haverá Natal, não haverá Ano Novo até o encerramento dessa situação”.

Sibá Machado, líder do PT na Câmara e fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência, comunicando à companheirada que a ceia de Natal e a festa do reveillon estão canceladas para evitar que o velório fosse adiado por falta de quórum.

De novo

“Parecia que o país estava andando para normalidade. No dia que a presidenta consegue aprová, sabe, as novas bases para o Orçamento, sabe, ela recebe como prêmio, sabe, um gesto de insanidade com o pedido de impeachment dela”.

Lula, nesta quinta-feira, mostrando, ao usar três vezes numa única frase a palavra “sabe”, que já começou a ensaiar o depoimento na Polícia Federal em que vai jurar que não sabe de nada também sobre a roubalheira na Petrobras.

Idiotia contagiosa

“O que eles estão arguindo e nós vamos rebater é o não atingimento da meta, que eu acho que o próprio nome tá dizendo: é a meta. O fato de não atingi-la não pode ser caracterizado como crime de responsabilidade”.

Jaques Wagner, chefe da Casa Civil, nesta quinta-feira, lembrando que, como ensinou Dilma Rousseff, não é preciso fixar uma meta que, quando atingida, será dobrada.

Coisa estranha

“Esse pedido de impeachment é uma futrica política, é o terceiro turno de uma eleição que insiste em continuar. Esse impeachment tem nome e tem dono: PSDB, que trai a democracia, trai o seu povo”.

Sibá Machado, líder do PT na Câmara e fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência.

Neurônio perplexo

“Eu fiquei muito… Dois sentimentos: primeiro, eu fiquei muito perplexa, extremamente perplexa. Não esperava que isso acontecesse, ninguém esperava”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, em Paris, mostrando que ficou tão perplexa com a prisão do senador Delcídio do Amaral que nem conseguiu revelar qual foi o segundo dos dois sentimentos experimentados pelo neurônio solitário.

Neurônio em parafuso

“No primeiro dia, nós falamos com a… a primeira coisa que nós fizemos foi falar, além de nos preparar no dia anterior, foi falar com a primeira-ministra da Noruega, que estava contribuindo para um fundo, para o nosso Fundo de Florestas, com 650 mil dólares, aliás, desculpa, milhões de dólares. Fiquei modesta. A Alemanha também tem uma contribuição, para o fundo, de 100 milhões de dólares ─ no caso da Alemanha é euros, não é? ─ de euros”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, mostrando em Paris que o neurônio solitário ainda não sabe direito se a Alemanha usa euros ou dólares e continua tentando entender a diferença entre milhares e milhões.

Consultor idiota

“Que loucura! Que idiota!”

Lula, sobre a enrascada em que se meteu Delcídio do Amaral, um dia antes de saber que a empresa de consultoria do filho está sediada na internet.

Até ele

“Estou perplexo”.

Renan Calheiros, presidente do Senado, sobre o caso Delcídio do Amaral, revelando que aquela conversa gravada conseguiu espantar até um renan calheiros.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/sanatorio-geral/

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço